“O quiosque só nos surpreendeu positivamente!”
Avaliação de Meu Peixinho Quiosque

Meu Peixinho Quiosque
Classificado como n.º 55 de 1 216 Restaurantes em Porto Seguro
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O quiosque só nos surpreendeu positivamente. Desde o drink de boas vindas, serviço e comida impecável! Recomendamos muito! Obrigada ao André e equipe pela atenção!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Breis1
Meu Peixinho Quiosque, Gerente geral em Meu Peixinho Quiosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Nós que agradecemos pela confiança no nosso trabalho.

Avaliou 24 de janeiro de 2021

O quiosque fica bem localizado na Praia do Espelho, com boas opções no cardápio e de muita qualidade. Eu e meus amigos fomos muito bem atendidos pelo André e Mario, atendimento espetacular!

Obrigado lucasyuji
Avaliou 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótima opção na Praia do Espelho. Quiosque muito organizado, com atendimento simpático e eficiente. Serve refeições e petiscos. Provamos os pastéis de camarão e de arraia, o arroz de polvo e o bobó de camarão. Tudo super gostoso!

1  Obrigado MarciaSartori
Avaliou 20 de janeiro de 2021

A barraca fica muito bem localizada na Praia do Espelho.O visual é maravilhoso. Os petiscos e drinques são deliciosos e o atendimento do André e todos da equipe é especial.Atenciosos demais com os clientes. Parabéns!

Obrigado 769anac
Avaliou 8 de janeiro de 2021

Localização excelente, com comida boa e ótimo atendimento. A porção de carne de sol com aipim é muito boa.

Obrigado Abimael H

Os viajantes que visualizaram Meu Peixinho Quiosque também visualizaram

Esteve em Meu Peixinho Quiosque? Partilhe as suas experiências!