Destaques da avaliação
Excelente

Profissional nota 10. Simpático, super educado e divertido!!! Explicação bem detalhada sobre os... saiba mais

Avaliou há 4 dias
Flávia S
Ponta Grossa, PR
Ótimo profissional

Guia com ótimo conhecimento cultural da região. Muito prestativo e atencioso. Sempre oferecendo... saiba mais

Avaliou há 6 dias
marthab24051991
Ler todas as 142 avaliações

Avaliado 15 de março de 2021

Rodrigo é um ótimo guia, super animado, excelente profissional e super educado. Melhor guia da Bahia, super indico!

Obrigado simoesgaby
Avaliado 14 de março de 2021

Melhor guia da vida! A viagem não teria sido tão maravilhosa sem ele. Com ele não tem tempo ruim, sempre animado mas nunca deixa de se preocupar, orienta e explica sobre tudo.

Obrigado Alexandraturbiani
Avaliado 13 de março de 2021

Guia maravilhoso!!! Atencioso, divertidíssimo, cuidadoso, fez a viagem ainda melhor, super recomendo...

Obrigado MarcellaTurbiani
Avaliado 13 de março de 2021

Um guia incrível, super atencioso e extrovertido, deixou a viagem dez vezes melhor, além de nos proporcionar momentos inesquecíveis

Obrigado Fernandaturbiani
Avaliado 10 de março de 2021

O guia Rodrigo é um excelente profissional,atencioso.Super animado!Super recomendo!Nos sentimos seguras com a companhia dele!

Obrigado Marlisemiranda