Avaliado 7 de outubro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso lugar perfeito pra estar com a família amigos equipe de recreação perfeita comida maravilhosa, impecável a limpeza área de lazer ótimo a Moranguinho então nossa muito fera no que faz minha família ficou encantado com tudo

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 825erikak
Avaliado 29 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel maravilhoso , vista linda , atendimento perfeito.
Gostei muito da promoção que peguei com petiscos e bebidas incluso.
O atendimento de Daiane na piscina e do responsável Joelinton foi sensacional , atendimento de excelência!
Voltarei com certeza!!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado douglasrobertob72
Avaliado 27 de setembro de 2020

Meu nome é João Friebe, me hospedei no hotel de sexta (25/09/20) até domingo (27/09/20). Quero elogiar o serviço de um garçom do hotel chamado Valdomiro. Excelente profissional, atendeu um número de pessoas superior ao que deveria com simpatia e profissionalismo. Quero dizer que neste período de pandemia o hotel deve aumentar o número de garçons. Valdomiro salvou a hospedagem, seu serviço foi surpreendente. Digo à empresa para investir nele, pois com esse coração e entrega, só tem a colaborar com o time Sued's. Ele merece ser promovido.
Até a próxima.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado L7587SOjo_of
Avaliado 24 de setembro de 2020 via rede móvel

Estivemos em Porto Seguro no último dia da viagem de lua de mel, optamos por escolher o Sueds pelas notas que vimos no Trip Advisor. Ao chegar fomos bem atendidos, porém ouve uma demora maior do que o normal para concluírem nosso cadastro. Até aí tudo bem. Escolhemos a Suíte, pelo fato de ter banheira de hidromassagem e aparentemente ser os melhores quartos do hotel.
Quando chegamos ao quarto, minha esposa foi tomar um banho, e percebeu que para tomar banho, teria que subir em uma escadinha que dava acesso a banheira que tinha o chuveiro embutido em cima. Ao subir na escada constatou que a janela não tinha proteção nenhuma, quem estava fora poderia vê-la nua e o trinco não estava fechando. Além disso, quando abriu a torneira a água estava saindo bem suja.
Ligamos na recepção, eles foram no quarto, identificaram o problema e nos mudaram para o quarto ao lado, que estava com um cheirinho de mofo. Mas, pelo menos a água que saia da pia era limpa.
Infelizmente esse processo, entre demora na chegada, e troca de quarto levou umas 2h do nosso tempo.

Pelo preço cobrado nessa Suite, esperávamos muito mais.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado CarlosHSBarros
Avaliado 2 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente lugar excelentes funcionários melhor lugar que já fomos, espeto voltar muitas vezes nesse lugar tanto o hotel como o bar na beira da praia e falando da comida umas das melhores bem temperada e com melhor preço da cidade

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Alopes35