Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Podem falar o que quiser, quer viver de boa sem regalias mas com muita comida e bebida vem pra cá. Nada a reclamar do quarto que aliás é super novo, almoço e janta impecáveis nunca repetiram uma comida, os petiscos sempre a vontade com camarão batata frita peixe......Bebidas a todo tempo..... A turma da recreação bem atenciosa com minha filha.....

Chegamos na quarta feira hotel tava vazio, top na sexta a tarde o hotel lotou e começou a ter filas.....porem nada que de anormal afinal querer não pegar fila em meio pandemia é querer demais....

Enfim tudo bom....

Sempre tive medo pelos comentários aki então fiz questão de escrever pra ajudar as pessoas a tirar esse medo..... uma dica vem durante a semana porque é mais vazio

Quer regalias vai pro La Torre pagar 1600 a diária!!!!!

Melhor patrimônio os funcionários valorizem eles da menina que limpa o quarto ao gerente sempre na correria!!!

Parabéns

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado thiagoaB6261BT
Avaliado 2 de dezembro de 2020 via rede móvel

muito bom, comida o tempo todo e bebidas tbm, funcionários muito simpáticos e gente boa, barraca de praia boa também com bebidas e petisco, quarto tbm muito bom e espaçoso e bom e que são pet friendly e pude levar meu pet e não tive problemas. única coisa a reclamar mesmo é sobre o sinal do Wi-Fi poderia ser melhor, mas nada que atrapalhe a viagem!!
Recomendo bastante !!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado caioc250
Avaliado 13 de novembro de 2020

Estive no hotel em 2019. Ao chegar fomos recepcionados com simpatia e sorriso, e tudo que foi solicitado, tivemos retorno dos funcionarios.
Eu li alguns comentarios e estou bastante surpresa principalmente com os comentarios negativos. Concordo que muitas vezes a cerveja estava quente, por sre litrao, e ficar no gelo, acaba esquentando mesmo, mas sempre que solicitava uma gelada, o garcon prontamente abria pra mim uma garrafa, entao nao entendo o porque do alarde. Ao contrario do que falaram, as instalacoes sao novas, ambiente limpo e confortavel. Nao tem luxo, mas pelo amor, e hotel tres estrelas gente...custo beneficio vale super a pena, a comida e boa e a localizacao perfeita..fica ha 15 minutos do aeroporto, e proximo dos badalados axe moi e toa toa..da pra ir a pe e ambos complexos. Realmente o hotel e simples, nao e um resort, conforme denominado, concordo..mas dai a dizer que foi a piro experiencia..... e ruim de aceitar.. Eu voltaria com certeza nesse lugar. pena que teve a pandemia esse ano, pois tinha o objetivo de passar o aniversario da minha mae em abril. Continue assim... Um unico adendo e quanto a sauna, acho perigoso a abertura que da na piscina. Acho que um aviso de piscina dentro da sauna, e de grande valia..nao sei se ja colocaram esse aviso.. Enfim, achei muito boa a estrutura do hotel.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Clausersantos
Avaliado 6 de novembro de 2020

Tivemos azar de ter pego todos os dias de chuva, mas fora isso também ficamos insatisfeitos com outras coisas. As bebidas do all inclusive não tinham variedade, a máquina de chopp permaneceu estragada por todos dias, das poucas marcas de cerveja seguido alguma ficava sem, de drinks tinham apenas os que levam vodka, cachaça, abacaxi e limão, maracujá teve apenas 1 dia, rum nunca teve. A comida também não era lá essas coisas, no almoço eram requentadas de um dia pro outro, enquanto não acabasse eles iam recolocando ela nos próximos dias. O café colonial não tinha variedade, geralmente eram sobras do café. O café teve pão de queijo novo no dia que chegamos, nos próximos dias eles iam sendo requentados e por 6 dias não mais teve pão de queijo novo. Além da pouca variedade as coisas iam acabando e não iam sendo repostas, um dia o café não tinha queijo, no outro não tinha manteiga e por aí vai. Para beber somente café, iogurte e sucos de frutas que ninguém gosta, não havia suco de laranja em nenhum dos dias. No site dizia que nos aperitivos teria camarão, filé, mas filé nunca teve e camarão um ou dois dias tamanho mini.

Devido a chuva acabamos indo ao bar de praia apenas um dia, nesse dia estava com filas imensas, demoramos para conseguir pedir e quando fomos sentar ficamos surpresos com a sujeira que a praia estava no local do bar.

Além desses problemas tive problemas com o cartão de crédito utilizado na reserva. Tive que mandar foto do cartão (tampei apenas o código de segurança do cartão físico e mandei o do cartão virtual que podia bloquear logo em seguida) e todos os dados para eles cobrarem minha reserva, que foi feita por email, e coincidentemente no último dia de estadia houveram tentativas de compra no meu cartão em algumas estabelecimentos aqui na Bahia. Como não possuíam o código de segurança não conseguiram efetivar, mas iam ficar tentando até conseguir se eu não bloqueasse o cartão. Não sei se foi algum funcionário mal intencionado que teve acesso aos dados ou se foi alguém que hackeou o email e encontrou as imagens lá.

Enfim, mesmo com preço promocional ficou tudo a desejar, me arrependo amargamente de não ter ido para outro, que fica próximo, e para o qual eu já havia vindo no ano retrasado.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Diego B
Avaliado 3 de novembro de 2020

Quarto tamanho bom, mas o telefone não funcionava.
Banheiro limpo tamanho bom.

Mas no que tange a comida Vale apena destacar:

É horrível, somente comida fria , local do restaurante extremamente escuro;
Péssima circulação de Ar.;
Sem higienização nas mesas na área comum
Sem variedade no café da manha;
O cardápio não era respeitado, Para ter UMA IDÉIA não tinha no café da manha MANTEIGA, ISTO MESMO, MANTEIGA.
Tapioca que foi prometido no café, não foi feito.
Um desastre no que tange a comida.
Pelo valor não indico.

Sugestão de quartos: Primeiro é ir a outro, caso for escolher as suítes de frente a praia
Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Q9560ZNrobertop