Porto Seguro
Caixa de entrada
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Minha reserva era para uma semana mas sai no terceiro dia pela manhã de tão decepcionado que estava, o vídeo institucional é FAKE não condiz com a verdade, a opção de arvorismo e tirolesa fechada por falta de manutenção, as passagens para os quartos sem manutenção sendo invadida pelo mato, os campos polivalentes sem manutenção o banheiro do quarto uma porcaria na varanda do quarto que fiquei não podia chegar pois foi invadida pelas folhagens de uma palmeira o resort de praia só tem 5 espreguiçadeiras para todos usarem, tudo uma grande enganação.

Sugestão de quartos: Não gaste sua grana indo nesta porcaria
Data da estadia: dezembro de 2019
3  Obrigado SergioA1979
sandra l, Diretor de vendas em Resort Pau Brasil Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Lamentavelmente algumas pessoas se utilizam de perfil falso para realizarem publicações mentirosas e por sua vez o TripAdvisor não verifica se o autor da postagem realmente existe e ou se aquele que faz postagens mentirosas se hospedou no estabelecimento.

Não conseguimos localizar em nossos registros o senhor ou senhora SergioA1979 sendo assim repudiamos totalmente a postagem acima.

Paz e Bem!!

Avaliado 10 de janeiro de 2020

Estivemos em 2 resort em Porto Seguro em Dezembro/2019. Sendo que no primeiro que fiquei com minha família , paguei cerca de R$ 200,00 reais a mais por diaria. Achando que sería melhor que O Pau Brasil. Longo engano já que a comida do Pau Brasil era muito mais variada, barraca de praia enfrente ao hotel ( o outro resort tinha uma barraca de praia a 6 km de distância e precisava ir de ônibus fornecido pelo resort.) quartos limpos, comidas primeira linha (picanha na chapa, bacalhau a portuguesa, quebradinho de sirí, feijoada entre outras delícias), fiquei muito satisfeito com o custo benefício. O atendimento da menina que coordena a parte do bar excepcional. Pessoal muito solicito.
Ps. Não devemos esquecer o preço que foi pago já que existem resort em Porto Seguro melhores mais com um preço muito mais caro.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Eu13456789
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Pessoal já fiquei em vários resort e quando cheguei neste que chamam de resort quase cair pra trás !!!!! Péssima estrutura de lazer , tudo velho sem manutenção.... a piscina meu Deus, quando cheguei estava com a água escura de tão suja, além dos escorregadores velhos e com estrutura de ferro com pontas podendo causar até acidente.... com relação a comida, não sei o que eles conhecem de comida, pois um simples pão doce era servido todo amassado e o pão de sal (francês) vinha murcho ou duro .... tudo relacionado a comida era de terceira !!!!!
Outra coisa: o resort não serve bebida individual ( em latinha ou algo que você possa carregar ), é colocado o refrigerante e até cerveja no maior tamanho ( 2 litros ou litrão) dentro da bacia com gelo pra você usar no estilo self service ( coloca no copo descartável e bebe )
Caramba nunca vi isso !!!! Em nenhum resort que fui !!!!!

Quanto a limpeza dos banheiro no quarto, nossa um caos !!!!
O vaso fica mais fedorento do que antes de limpar !!!! Cheguei a perguntar na recepção se era lavado com xixi pois fedia mais do que antes !!!!

Pessoal só falo uma coisa.... tentem ir pra outro lugar para não atrapalhar o passeio de vocês !!!!
Lugar horrível e de péssima qualidade !!!!

4  Obrigado mateusl716

Lamentavelmente algumas pessoas se utilizam de perfil falso para fazer publicações mentirosas e não é possivel verifica se o autor da postagem realmente existe e ou se aquele que faz postagens mentirosas se hospedou no estabelecimento.
Não conseguimos localizar em nossos registros a senhor ou senhora mateusl716 sendo assim repudiamos totalmente a postagem acima.
Paz e Bem!!

Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Risort está péssimo, ninguém nunca sabe de nada, fiquei vários dias lá e todos os dias me prometiam um cineminha pra as crianças um desgaste só pra quem tem criança.sem falar nas piscinas sujas e quebradas ,o Bar não tinha som, gerência fui informada que nunca estava , liguei várias vezes e não consegui falar,o local e bem arborizada. Decepcionei com o risort.

3  Obrigado lucia r
sandra l, Gerente de relações com clientes em Resort Pau Brasil Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada sra. Lucia

Agradecemos por escolher o Resort Pau Brasil Praia All Inclusive para passar as férias. Lamentavelmente durante o período da hospedagem da senhora, tivemos um problema técnico com o projeto. Problemas de queima de equipamentos podem acontecer com qualquer um.
Não conseguimos compreender o fato de apenas um pequeno problema ter estragado a hospedagem da senhora diante das diversas opções de lazer e alimentações que é oferecido.
Paz e bem!

Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Cerveja quente com demora na reposição
Atendimento fraco, falta funcionários
Serviço de quarto me deixou sem toalha
Piscina muito suja
Falha na programação
Não pode ser chamado de resort, muito fraco.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
4  Obrigado charlescauby