Caixa de entrada

Avaliação de Casarão Adega Restô

Casarão Adega Restô
Classificado como n.º 1 de 1 263 Restaurantes em Porto Seguro
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante! Ambiente maravilhoso, ótimo atendimento e comida excepcional. Um ambiente perfeito para quem tem um dinheirinho a mais sobrando. Vale a pena!

Obrigado annielys2019

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Recomendo ..
Ótimo atendimento
Prato principal muito bom ...
Bom preço ..
Sobremesas excelentes ....

Obrigado W8310SOfernandof
Avaliou 18 de janeiro de 2020

prato saboroso e muito bem apresentado, bebida na temperatura correta, ambiente aconchegante e ótimo atendimento

Obrigado 28jos_j
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bem ambientado, música num volume agradável aos ouvidos, comida muito boa, pedimos um prato que serve duas pessoas muito bem e sem sobras, (moqueca). Depois pedimos um petit gateau com geleia de morango muitooo bom por sinal.
Enfim, recomendo muito, preço meio salgado, mas nada ecorbitante que fuja ao prevos dos grandes restaurantes. Não deixem de conhecer.

Obrigado medbruna
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estávamos em viagem entre 2 casais, decidimos ir ao Casarão pois é um dos mais bem avaliados de PS. Fomos jantar no dia 1° de janeiro e acredito que tenhamos escolhido um mau dia, já que em 2h que permanecemos no restaurante, conseguimos comer apenas as entradas, que foi o que ficou pronto nas 2h! Questionamos ao atendente quanto tempo ainda levaria para os pratos principais: no mínimo, mais 40 min. Desistimos e saímos de lá decepcionados, pois os pratos de entrada eram excelentes! Cabe ressaltar que o local possui 3 ambientes, e ficamos no 1° andar, onde tinha apenas um funcionário atendendo. No dia 4 de janeiro, eu e meu namorado retornamos ao local, para uma nova janta. Desta vez, sentamos no 2° andar, onde pude notar ao menos 3 funcionários em atendimento. A janta deste dia foi absolutamente diferente, em 10min a entrada já estava na mesa e o prato principal não demorou meia hora para chegar. Tudo de um sabor sem igual! Uma janta impecável! Recomendo demais o local, mas acredito que no 2° ou 3° andar, onde o atendimento é mais ágil.

Obrigado jessicasoaresb
Casaraoadegaresto, Owner em Casarão Adega Restô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Ficamos felizes que voltaram e o atendimento foi do seu agrado. Desde já pedimos desculpa pela demora no dia 1/1, porque alguns funcionários faltaram e isso infelizmente prejudicou o bom e normal atendimento aos nossos clientes. Esperamos vcs na próxima visita a este balneário.

Os viajantes que visualizaram Casarão Adega Restô também visualizaram

Esteve em Casarão Adega Restô? Partilhe as suas experiências!