“Você Precisa Conhecer”
Avaliação de Casarão Adega Restô

Casarão Adega Restô
Classificado como n.º 1 de 1 252 Restaurantes em Porto Seguro
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O melhor restaurante de Porto Seguro.
A decoração é aconchegante e de um excelente gosto, da vontade de ficar a noite toda.

O atendimento também é muito bom, são bem simpáticos e claros ao dar as informações.

O melhor de tudo é a comida. Linda apresentação e um sabor incrível. Muito bem temperado.

A carta de vinho é muito boa também.

Minha sugestão é o Bife Ancho.

Fiquei cinco dias em Porto Seguro e fui duas vezes no Casarão. Se tivesse mais tempo iria mais vezes.

Obrigado SeaSky77

Avaliou em há 3 semanas

Recomendo demais!! Achei o restaurante por acaso. Achei a Comida diferenciada e muito saborosa. Ideal para todas ocasiões. Voltarei com certeza!

Obrigado Reginaldo C
Avaliou em há 3 semanas

Restaurante bonito, aconchegante e com pratos bem elaborados e muito saborosos.Sobremesa também deliciosa! Recomendo com certeza!

1  Obrigado Sueli1411
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Lugar incrível, ambiente agradável, charmoso e aconchegante. O atendimento foi perfeito. Pena que os hotéis não indicam. Meu esposo pediu um peixe badejo e eu file mignon com aspargos. Me arrependi por não escolher o peixe estava divino. Ieremos voltar novamente, vale a pena. Tudo deu o valor de R$ 208,00 sem sobremesa

1  Obrigado Pioneer745712
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Excelente restaurante com um clima super romântico pra quem quer quebrar essa onda de axé/carnaval que permeia porto seguro 100% do tempo. Comida maravilhosa, muito bem preparada e funcionários simpáticos e dispostos. A casa em si é linda, coisa rara de se ver na cidade.

Obrigado danielmV6750FQ

Os viajantes que visualizaram Casarão Adega Restô também visualizaram

Esteve em Casarão Adega Restô? Partilhe as suas experiências!