Os preços mais baixos para a sua estadia
64 US$
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Orbitz.com
Hotels.com54 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, principalmente pela Gerente Mirabel
Café da manhã perfeito, quarto amplos, hidromassagem, ar-condicionado, televisão.
Segue todos os protocolos pra previnir o covid.
Lugar ótimo para descansar com a família e pra curti, não perca de conhecer.

Obrigado MariannaR114
Vinícius Oliveira, Gerente geral em Portal Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Marianna,

Agradecemos pelos elogios!

Estamos felizes por sua família ter curtido.

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Fechamos cafe da manha e jantar no hotel portal beach em mai/21 por 7 dias, fomos muito bem servidos, o hotel tem boa estrutura, várias piscinas com boas opções para crianças tem tambem parquinho. Nossa hospedagem foi muito boa, recomendo.

Sugestão de quartos: No quarto 285 a varanda dava para os fundos, é bem silencioso, porém vinha muitos pernilongos , tem que ficar esperto ao abrir a varanda .... No geral, a limpeza é boa.
1  Obrigado 591liviaa
Vinícius Oliveira, Gerente geral em Portal Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Lívia,

Agradecemos pela recomendação e elogios.

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel fantástico!! Todos sem exceção são extremamente atenciosos, prestativos e cordiais. Inclusive, recebi uma carta de boas vindas, quem em sã consciência não gosta de um carinho desses?
Recomendo sem moderação e logicamente vou voltar com a família em uma nova oportunidade!!!

Obrigado Tiagocostavinhos

Tiago,

Foi uma satisfação recebê-lo no Portal Beach Hotel.
Aguardamos o seu retorno com a família!

Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem recepcionado com a linda carinhosa Mirabel no quarto já tinha uma cata dando os parabéns ao meu Marido é uma caixinha de cocada maravilhosa de presente.
O quarto muito limpo arrejado, cama macia e enxoval de primeira.O Garson Carlos muito educado e prestativo, e o que dizer do bom dia e o sorriso da Juscineide no café da manhã e outras mais que deixam tudo impecável.
Tive momentos inesquecíveis, gratidão por arrumarem um espaço para eu fazer minha aula de Make estrutura de primeira .

Obrigado viajarbemequalidade

Estamos felizes por terem vivido momentos inesquecíveis no Portal Beach Hotel.
Foi uma satisfação recebê-los!

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Fui com meu filho de 10 anos ele amou, a piscina infantil muito boa! Quartos limpos e confortáveis, café da manhã excelente, ótima localização, restaurantes próximos e a praia da frente do hotel é perfeita.
Com certeza voltarei!

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado ivonel157

Ivone,

Que bom que seu filho gostou da nossa estrutura.
Obrigado pela avaliação!