7 pessoas estão a ver este hotel
42 US$
Cancelamento gratuito até 23/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
32 US$
32 US$
Priceline42 US$
Hurb45 US$
StayForLong65 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 9 de abril de 2021

Aqui é muito lindo e cheio de amor ,a atenção dos funcionários conosco é encantadora café da manhã de primeira qualidade ,o quarto lindo e aconchegante. Pela segunda vez eu e minha familia neste hotel estamos nuito felizes com a acomodação. Muito obrigada por tudo Jesus abençoe pretendemos vir sempre .

Obrigado 179cibelea
Avaliado 9 de abril de 2021

A suite presidencial tem uma sauna de 1 metro quadrado de base por talvez 1,80 de altura. Não funcionou por 2 dias apesar de ter reclamado na recepção. Como a sauna é baixa e o teto é de mármore, começam a se formar gotas no teto. E essa gotas começam a cair sobre quem está dentro, e elas estão em alta temperatura. Então, ao invés do hóspede aproveitar a sauna, se ele continuar nela vai sair com um bom número de queimaduras por gotas quentes.
Na tarde do penúntimo dia, quando estavamos deitados na cama o quarto foi INVADIDO por funcionários da manutenção que começaram a mexer no quadro de disjuntores. Na descupa dada por eles, eles teriam batido na porta e como ninguém atendeu, eles entraram. E olha que o cartão do apartamento estava no lugar certo e acende uma luz externa informando que há hóspedes no quarto. E para piorar (ainda pode piorar), quando pedi que eles se retirassem, eles fizeram "cara de paisagem" e não sariam do quarto. Ficaram lá mexendo no quadro de disjuntores comigo de calção ao lado deles e minha esposa de camisola escondida debaixo do edredon. Tive que descer na recepção e falar alto na frente de outros hóspedes que meu quarto tinha sido invadido pelos funcionários do hotel para que então uma funcionária me acompanhasse até lá, onde encontramos os dois invasores saindo de mansinho do quarto.
As paredes brancas do hotel estão bem sujas, necessitando de nova pintura. E assim, na nossa próxima ida para Porto Seguro, escolheremos outro hotel...

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Paulo H
Avaliado 8 de abril de 2021 via rede móvel

Execelente hotel atendimento de primeira tudo perfeito super recomendo acomodações muito boa café da manhã sensacional funcionários super acolhedores ambiente super agradável voltarei mais vezes concerteza

Obrigado 681tatianew
Avaliado 6 de abril de 2021

Quando chegamos no hotel fomos recebidos maravilhosamente pelos recepcionistas e especialmente por uma moça chamada Mirabel, muito educada e gentil. Café da manhã bem variado, delicioso. Limpeza de todo o hotel podemos ver que são bem cuidadosos com a higiene do local, escadas, piscina. Um lugar bem higienizado diante da pandemia que enfrentamos, garçons educados. Não temos o que reclamar.

1  Obrigado rosanyr2021
Vinícius Oliveira, Gerente geral em Portal Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2021

Olá Rosany

Realmente a higiene é uma das nossas prioridades.
Obrigado por sua avaliação!

Avaliado 6 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, localização perfeita. Os funcionários são muito atenciosos. O bar na piscina deixou ainda mais animada nossa estadia. Com certeza a melhor opção quando voltarmos ficaremos no portal outra vez!

Obrigado Brualinne

Estamos felizes por terem gostado!
Agradecemos pelos elogios e esperamos que voltem em breve.