Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
eDreams52 US$
Orbitz.com44 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento impecável eu amei é recomendado acomodação perfeita comigo maravilhosa Picina ótima localização de fácil acesso pra varridos lugares e a praia em frete e maravilhosa obrigado a toda equipe do hotel

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Z9461OUdanilos
Vinícius Oliveira, Gerente geral em Portal Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Nossa equipe agradece pelos elogios ao atendimento!
Esperamos que voltem em breve.

Avaliou há 3 semanas

Ficamos neste hotel em torno de 3 dias, a limpeza dos quartos é ok, a da piscina é péssima, borda super encardida.
Falta manutenção adequada, o campo que coloca o cartão para ligar a energia no quarto esta com mal contato, a hidromassagem não funcionava e na arrumação do quarto não abasteceram o frigobar.
Não tinha secador de cabelo no quarto, precisei pedir para instalarem ( me informaram na recepção que apenas na suíte luxo tinha secador, a minha era luxo e não tinha. No site do hotel diz que nos standards tbm tem mas a informação na recepção é diferente)
A comida é boa e são bem preocupados com a higiene no restaurante, pratos cobertos com papel filme.

Obrigado lorranab217

Agradecemos pelas sugestões de melhoria e pelos elogios.
Nossa equipe já corrigiu os problemas apontados.

Esperamos que voltem a nos prestigiar.

Ameiiiii a estadia
Amei tanto que voltei duas vezes
Dentro do mesmo
Mes e ainda trouxe toda minha familia
Lugar otimo, excelente atendimento e preço
Parabens a toda a equipe que faz o hotel se tornar um dos mais atrativos de Porto Seguro

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Tharynkanimambo

Estamos muito felizes por terem gostado do hotel e terem retornado.
Muito obrigado pelos elogios!

Até breve

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sao 11 anos vindo para porto e sempre nesse hotel maravilhoso e cada vez mais ficando melhor em especial com um excelente atendimento da SR.a mirabel gerente do portal beach muito atenciosa com os clientes.

Obrigado 957elitet

Temos orgulho enorme de tê-los como clientes há 11 anos.
Realmente o hotel passou por muitas mudanças, sempre buscando a melhoria da estrutura e serviços.

Obrigado por fazer parte dessa história!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom o Hotel, fomos bem recebidos e a praia em frente é maravilhosa... Hotel muito bem localizado..
Recomendo todos os serviços do hotel, piscinas muito boas e aquecidas, aproveitamos tudo q tem direito do hotel, o serviço de limpeza foi nota 1000

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado lucasmA6934LJ

Estamos felizes por terem escolhido o Portal Beach Hotel para esse momento tão especial.

Desejamos muita felicidade ao casal.

Obrigado pela avaliação!