“Ambiente acolhedor”

Cozinhas: Brasileira, Italiana, Marisco
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 20 de dezembro de 2020

Essa cabana é muito bonita, da para aproveitar o dia, comer bem e com preço bacana e tirar fotos legais. O atendimento é muito bom.

Obrigado Janaina M
Lorena S, Proprietário em Cabana Malibu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Janaina
Sejam sempre vem vindos.
Até breve!
Lorena Schnitzere

Avaliou 17 de dezembro de 2020

Ambiente acolhedor, muito atenciosos, preço justo, culinária excelente. Minha família e eu adoramos! Ótimo pra quem tem criança pequena

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 782taimym

Boas Festas Taimy a toda a família.
Agradecemos seu comentário.
Esperamos vê-los em breve.

Avaliou 14 de dezembro de 2020

Garçons atenciosos, ambiente aconchegante, bem decorado.

Bom cardápio, optamos pelo prato filé de peixe ao molho de camarão e amamos, recomendo muito... mas prepare o bolso.

Banheiro sempre limpo, acessível tanto para quem está no restaurante como para quem está com o pé na areia.

Obrigado larissasggviajante

Olá Larissa
Agradecemos sua visita ,ficamos contentes que tenha apreciado a alimentação.
Em nossa cozinha somente entram produtos de primeira qualidade, e todas as refeições são preparadas com os cuidados necessários,para chegar a mesa e ter a satisfação de nossos clientes.
Boas Festas!

Avaliou 6 de dezembro de 2020

linda decoracao, funcionarios top,preco bom,praia boa
tem uma loiinha de roupa em anexo
comida gostosinha
vale a passada

1  Obrigado mirela c
Lorena S, Proprietário em Cabana Malibu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2020

Olá Mirela, que satisfação ter recebido sua visita.
Volte em breve!

Avaliou 29 de novembro de 2020

Fui durante a pandemia e havia o distanciamento das mesas, e clientes respeitando o espaçamento.
Comemos muito bem, prato para uma pessoa ja serve dois na verdade.
Um dos melhores que ja fui em Porto Seguro, e o preço não é exorbitante.
Vale a pena pessoal :)

1  Obrigado fexsmithy

Fe, retornem em breve.
Foi uma satisfação recebê-los.
Estamos tendo todo o cuidado, respeitando os protocolos de saúde.

Os viajantes que visualizaram Cabana Malibu também visualizaram

Esteve em Cabana Malibu? Partilhe as suas experiências!