Aberto hoje: 07:15 - 21:30
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio espetacular

Foi super agradável, a equipe está de parabéns! Passeio ótimo, a melhor parte foi ir para Trancoso... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Marcioamd79
Experiência incrível vale a pena ser feita, conhecer a cultura indígena foi muito legal!

Ótimo atendimento! Experiência maravilhosa, vale a pena conferir. E o bugueiro é um ótimo fotógrafo.

Avaliou há 1 semana

desde 16,14 US$
desde 301,84 US$
desde 15,00 US$
Avaliado 25 de maio de 2021

Excelente empresa e excelente guia.... nos atenderam muito bem, cumpriram cim os horarios perefeitamente. Nos buscou e nos deixaram no hotel. Passeio fantastico, alem de guia tirou muitas fotos nossa, que ficaram d+. Concerteza faremos varios outros passeio pela empresa. Parabens a empresa e o guia jefferson que nos atendeu super bem.

Obrigado W2888UXbrunod
fanbigturismo, Gerente de relações com clientes em Fan Big Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Agradecemos imensamente por seu feedback de nosso atendimento!
Aguardamos seu retorno à Porto Seguro!

Abraços da equipe Fan Big Turismo!

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

O passeio de buggy vale super a pena, o guia e sensacional além de ser ótimo fotógrafo!! O passeio que escolhemos, durou em torno de 5h, cinchemos vários pontos turísticos. Muito divertido!

Obrigado W1262PIpatriciad
fanbigturismo, Gerente de relações com clientes em Fan Big Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Avaliado 12 de maio de 2021

Antes de viajar sempre bom fechar com um guia antes ou empresa de turismo o valor é praticamente o mesmo, não vi muita diferença

Obrigado Ketelynsantos13

Avaliado 8 de maio de 2021

O passeio de Buggy, um passeio maravilhoso com um roteiro incrível e um guia pra lá de especial, que além de nos contar sobre toda a história da cidade nos proporcionou um dia de muitas fotos excelentes para termos de lembrança e muito divertida.
Nesse roteiro que fizemos passamos pela aldeia Tapaxó, vocês precisam visitar e uma aldeia muito acolhedora onde vendem muitos artesanatos lindos.
Recomendamos muito essa turma, vocês não vão se arrepender o passeio é de mais.
Tooooop.

Obrigada Família Fan Big!

Obrigado flavianoeliasm

Avaliado 17 de abril de 2021

Passeio excelente!! Elogio em especial ao guia Átom e o motorista Péricles!! Viagem animada e organizada! Parabéns :)

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 531ilded
fanbigturismo, Gerente de relações com clientes em Fan Big Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2021

Olá !!
Agradecemos imensamente por seu feedback de nosso atendimento!
Aguardamos seu retorno à Porto Seguro!

Abraços da equipe Fan Big Turismo!