Aberto hoje: 07:15 - 21:30
Guardar
Destaques da avaliação
Empresa de confiança, funcionários super prestativos

Antes de viajar sempre bom fechar com um guia antes ou empresa de turismo o valor é praticamente o... saiba mais

Avaliou há 6 dias
Ketelynsantos13
MARAVILHOSA

O passeio de Buggy, um passeio maravilhoso com um roteiro incrível e um guia pra lá de especial... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 15,96 US$
desde 308,96 US$
desde 15,00 US$
Avaliado 10 de março de 2021

Fiz o passeio de buggy com o Jeferson, foi maravilhoso o passeio...todos são bem atenciosos, sem contar que o Jeferson é um ótimo fotógrafo e nos deu total atenção!! Super indico!

Obrigado PriNobre
fanbigturismo, Gerente de relações com clientes em Fan Big Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá!
Agradecemos imensamente por sua avaliação! Aguardamos seu retorno à Porto Seguro!

Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Os passeios foram muito agradáveis, tornaram nossos dias muito especiais. Um agradecimento especial ao Guia Jefeson, que foi muito atencioso conosco durante o passeio de Buggy, falando sobre a historia e cultura local, nos apresentou aos Pataxós e fez fotos incríveis nossas.

Obrigado Jujufrodrigues

Avaliado 8 de março de 2021

Experiência incrível, passeio de Buggy show, guia Jeferson muito gente fina um cara sensacional!! Muito show

Obrigado Camilapretah123

Olá sra. Camila!

Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Excelente passeio!
Não perca esta oportunidade.

Gostaria de destacar a paciência, atenção e conhecimento do Jeferson. Uma pessoa que transmite às pessoas todo seu amor pelo o que faz e pela cultura local. Espero voltar em breve para fazer novos passeios.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado W9607BYcarlosm
fanbigturismo, Gerente de relações com clientes em Fan Big Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Olá, agradecemos imensamente a sua avaliação! É extremamente importante para toda a equipe Fan Big Turismo o feedback do atendimento!

Abraços da equipe Fan Big Turismo!

Avaliado 13 de fevereiro de 2021

Passamos a semana inteira passeando com eles e foi maravilhoso. Pontualidade, guias atenciosos, simpáticos. Super recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Jeniffer P

Olá!
Agradecemos imensamente por sua avaliação!
Para nossa equipe é extremamente importante o feedback de nosso atendimento!
Ficamos muito felizes por sua experiência com nosso atendimento ter atendido as suas expectativas!
Abraços da equipe Fan Big Turismo!
Aguardamos seu retorno à Porto Seguro!