Porto Seguro

“Ótimo!”
Avaliação de Restaurante Porto Geraes

Restaurante Porto Geraes
Classificado como n.º 5 de 1 262 Restaurantes em Porto Seguro
Descrição: O Restaurante Porto Geraes oferece aos seus clientes e amigos um espaço aconchegante e familiar, servindo uma gastronomia brasileira de alta qualidade com preço justo e excelente atendimento. Venha nos conhecer, estamos à disposição para sempre lhe atender! A satisfação e a fidelização do cliente é o nosso melhor negócio! Restaurante Porto Geares, o prazer em servir!
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

O risoto é maravilhoso! O filé e o espaguete muito bons. Os funcionários muito educados. O restaurante é acolhedor. Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Camper703179
MuriloC772, Proprietário em Restaurante Porto Geraes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Como é gratificante receber este retorno positivo de nossos clientes.. Gratidão pelo carinho conosco.. Será um prazer recebê-lo novamente em nossa casa!!

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sensacional atendimento , preço justo , pratos em média de 20 reais , porção de torresmo com aipim serve 4 pessoas por 48 reais , cerveja gelada , recomendo muito

1  Obrigado marcelof467

Muito obrigado pela sua avaliação Marcelo!! Seja sempre muito bem vindo ao Restaurante Porto Geraes!!

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiquei frustrada. Sem opções de peixe. A única refeição era risoto de camarão. Não tinha mais nada. Em plena alto temporada um restaurante fica sem opção de peixe e marisco. Não galeio

Obrigado erinaldaf

Nesta época do ano, devido a grande procura ao nosso restaurante, foi preciso reduzir o cardápio para melhor atender nossos clientes..Pedimos desculpas por qualquer possível mal entendido ou transtorno ocorrido! Será um prazer atendê-la novamente Erinalda!!

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida saborosa a preço muito justo.
Parmegiana por 28 reais, tinha omelete por 15, por pessoa muito bem servido. A jarra de 1 l de suco por 11 a 13 reais.
Nos hospedamos no hotel mas o restaurante é aberto ao público, tem tbm porções, lanches. Vale a pena. É uns 5 min da praia Taperapuan a pé.

Obrigado amandapresotto

É sempre maravilhoso receber o retorno positivo de nossos clientes!! Agradecemos imensamente a sua visita, volte sempre a nossa casa Amanda !! Você e sua família serão sempre muito bem vindos !!

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

O restaurante é aberto ao público em geral e possui muitas opções com um bom custo benefício para a região.
O tradicional torresmo de rolo que ficou famoso em várias cidades , vai muito bem com uma cerveja gelada.
Caipirinhas deliciosas também com um custo muito bom.
Ótima opção.

Obrigado 211ernanif

O Restaurante Porto Geraes estará sempre a disposição para lhe atender da melhor forma possível.. Gratidão pelo carinho conosco!! Volte sempre a nossa casa Ernani!!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Porto Geraes também visualizaram

Esteve em Restaurante Porto Geraes? Partilhe as suas experiências!