Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio Maravilhoso!

Passeio de escuna até os corais, duração de 1h. Eles escolhem o melhor horário conforme a tábua de... saiba mais

Avaliou ontem
gabiivalerio
Ribeirão Preto, SP
via rede móvel
Excelente! Muito acima da minha espectativa!

Excelente! Que passeio FANTÁSTICO! Atendimento de primeira, todos os funcionários são muito... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 15,55 US$
desde 305,40 US$
desde 15,00 US$
Avaliado 3 de março de 2021

Cia do Mar nos levou ao Recife de Fora, onde nadamos entre peixes e tiramos fotos lindas sempre com boa assistência da equipe. O barco é limpo, amplo e seguro, as opções de equipamento incluídas no passeio (máscara com snorkel e crocs) são muito boas e parecia estar bem higienizadas, os recursos opcionais também eram muito bons (máscara melhor, capa para o celular, etc). Só as opções de comida eram bem ruinzinhas, aqueles salgadinhos que se vende em ponto de ônibus na periferia de São Paulo não combinam com o tour que é excelente.

Obrigado MarcoL1607
ciadomar2017, Gerente em Cia do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Atendimento incrível!! Muito organizado e o passeio é sensacional. Obrigada a todos, em especial ao marinheiro Leo que é muito atencioso.

Obrigado Navigate505120

Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Amei, passeio incrível, muitos peixes nas piscinas naturais, fui com crianças e adoramos. E a cia do mar também se destacou com a escuna muito bem equipada e confortável, equipe bem treina, quero fazer o passeio novamente!

Obrigado 788janainad

Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Super recomendo o passeio no Parque Recife de Fora com o pessoal da Cia do Mar, embarcação linda, segura, espaçosa, equipe de marinheiros comprometidos e atenciosos.
Em Porto Seguro não deixe de conhecer as belezas do Parque Recife de Fora.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Navigate682017

Avaliado 7 de março de 2020

Fizemos o passeio do Recife de Fora com a Cia do Mar.
Embarcação limpa, aconchegante e segura. Tripulação atenciosa, prestativa e muito atenta a segurança de todos, principalmente das crianças.

Data da experiência: julho de 2019
3  Obrigado CRicardo M