“Maravilhoso”
Avaliação de Confet! Doceria

Confet! Doceria
Classificado como n.º 5 de 23 Café e chá em Porto Seguro
Descrição: Loja de Doces e sobremesas, com produtos expostos em vitrine e que são feitos na hora mediante pedido do cliente.
Avaliou 4 de julho de 2018 via rede móvel

Lugar otimo, doces perfeitos.. alem de bonitos, sao gostosos demais. Preco um pouco alto, porem acessível.

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado Yam D

Avaliou 26 de maio de 2018 via rede móvel

Superou minhas expectativas! O lugar é meio afastado mas o local é super aconchegante e o cardápio maravilhoso!!!! Para quem quer fugir das tradicionais frituras de praia eu super recomendo, ainda mais para quem gosta de um café diferente como eu!!!

Data da visita: maio de 2018
1  Obrigado FrancielaGFurtado
Avaliou 16 de abril de 2018 via rede móvel

Esta confeitaria refinada vem recheada de surpresas capazes de despertar os nossos mais diversos sentidos. Todos os seus produtos, além de deliciosos (já testei pessoalmente todos), são finamente decorados e marcam presença nos casamentos mais badalados de Arraial D’Ajuda e de Trancoso.
Os doces finos (daqueles de comer com os olhos) continuam sendo o carro chefe da casa, dividindo a vitrine com clássicos: bolos decorados, bem casados, cupcakes e uma vastidão de doces tradicionais.
Deu água na boca? Então passa lá e tenha a sua própria experiência com a doceria mais respeitada da Costa do Descobrimento.

Data da visita: abril de 2018
2  Obrigado Elismar F
Avaliou 15 de abril de 2018 via rede móvel

Profissionais educados, atenciosos e os doces...estes, incrivelmente maravilhosos, fiquei em Porto Seguro 06 dias e estive na doceria todos os dias, valeu muito a pena! Não deixem de conhecer!!

Data da visita: abril de 2018
2  Obrigado Barbara M
Avaliou 6 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Melhor doceria de Porto Seguro e região. Lugar muito aconchegante. Eu recomendo o brigadeiro zero açúcar.

Data da visita: fevereiro de 2018
2  Obrigado maynar2016

Os viajantes que visualizaram Confet! Doceria também visualizaram

Esteve em Confet! Doceria? Partilhe as suas experiências!