Guardar

desde 133,34 US$
desde 141,70 US$
desde 153,85 US$
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Profissional de uma competência e carisma acima da média, além de ser um Guia excelente é o melhor fotógrafo da Bahia.. Recomendo 100%

2  Obrigado Companion67193720874
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Sérgio é um Profissional com P maiúsculo!
Atencioso, de uma simplicidade ímpar é uma qualidade de atendimento excepcional.
Os passeios São encantadores e as FOTOS… meu amigo… Espetáculo exclusivo de seus clientes, os quais posso falar tranquilamente, tornam-se amigos dessa pessoa abençoa chamada Antônio Sérgio.
Super Recomendo

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado B4683OSlucianor
Avaliado 15 de maio de 2021

Gostamos muito de tudo, principalmente o momento das fotos
Lugar incrível com um guia maravilhoso ❤️

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado M5257HKlarissam
Avaliado 14 de abril de 2021

Amei todas as etapas do passeio. Não tem como conhecer a Bahia e não se encantar... O local é de tirar o fôlego. O clima espetacular. O povo é caliente e hospitaleiro. A energia boa e o humor do baiano são dádivas.

O Sérgio é um guia e fotógrafo de grande empatia e profissionalismo. A escolha dos lugares a visitarmos, as indicações e os registros de cada momento superaram minhas expectativas.

Fotógrafo incrível!!! Profissional de grande engajamento que sabe expressar suas ideias, que inspira e sabe eternizar o momento através de seus clicks.

Sérgio tem uma comunicação clara, receptiva e envolvente que te permite estabelecer uma conexão clara e objetiva do que ele tem a oferecer e do que espera capturar em cada momento de forma única. Ele é focado, habilidoso e criativo inventa do nada e aproveita o máximo de recursos.

O cara tem um bom papo. É eficiente. Consegue captar o que existe atrás do que se vê. Transmite segurança e ao mesmo tempo te deixa tranquila e te instiga a explorar suas melhores versões de si mesma. Enfim ele tem a inspiração necessária para eternizar todas as ocasiões especiais.

Como guia ele é TOP conhece cada cantinho e relata a história do local te fazendo viajar no tempo.

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado V3853PGfernandap
guiasergio, Proprietário em Antonio Sergio - Guia de Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Fernanda! Muito obrigado pela confiança. Foi uma enorme satisfação ter planejado e executado o seu dia de passeio.

Retornando em Porto já sabe,

Abraços

Avaliado 26 de março de 2021

Fiz o passeio VipXP...Roteiro Privativo...Coroa + Aldeia... Experiência Maravilhosa com o Guia incrível Sergio... Você revive toda a história do roteiro novamente... É um grande amigo...que com todo carisma e humildade te traz muito conhecimento sobre cada pedacinho por onde você passa e registros incríveis ....Super Recomendo !!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado anacE7214WX

Ana! Muito obrigado pelo feedback, saiba que foi muito bom ter passado o dia inteiro com voces e apresentando um pouco dessa cultura indigena que tanto faz parte da nossa historia.

Abraços