Guardar

Antonio Sergio - Guia de Turismo – Formas de conhecer
desde 41,67 US$
desde 37,51 US$
Avaliou há 4 semanas

Tive a oportunidade de conhecer essa figura em 2015 quando fui para Porto pela primeira vez. Além de uma simpatia de guia, tenho várias fotos tiradas pelas mãos desse fotógrafo.
Guia carismático, conhece muito sobre a história do local, através de suas explicações, pude levar aos meus alunos curiosidades e informações relevantes desse lugar que é tão importante para história do Brasil. Em 2019 retornei à Porto e visitei outros pontos turísticos da redondeza, inclusive os eventos by-night que o local oferece. Sem sombra de dúvidas, o melhor guia da região.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Stedyanna
Avaliado 27 de maio de 2020

Antônio Sérgio é uma daquelas pessoas que quando a gente conhece, parece que sempre foi amigo... Educado, gentil, de um conhecimento ímpar!!! Foi extremamente generoso e atencioso conosco. Além de ótimo guia é um excelente fotógrafo. Mais do que recomendo; Acredito que se você não o conhecer e o contratar... me arrisco a dizer: "você não foi a Porto Seguro"!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 161fernandae
Avaliado 27 de maio de 2020

Ótimo guia, educado, carismático, divertido e além de tudo faz fotos incríveis. Sensacional super recomendo!

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado DeboraFer17
Avaliado 25 de maio de 2020

Quem for pra Porto Seguroeguro-BA, tem que procurar o guia Sérgio é um excelente profissional conhece tudo tem uma grande paciência ele veste a camisa mesmo de guia.. no passeio pra conhecer os índios ele se veste a caráter ele da excelentes dicas para tornar sua viagem sensacional e tirando q ele ainda tira várias fotos top nos passeios..

Quem for pra Porto Seguro procure ele estará com o guia certo

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado JooseAugustoo
Avaliado 21 de abril de 2020 via rede móvel

Fechei pacote com o guia Sérgio, e ela foi super atencioso desde o início até o fim! Super recomendo!!!!!

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado U6624PMnatalias