TripAdvisor
Amargosa
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Gostei muito; pousada mto bem cuidada, em todos os detalhes, com tudo novo, confortável, excelente ! Cama boa, limpo, café da manhã delicia, atendimento ótimo, com certeza indico para quem for na cidade

Obrigado Joana S
Adailson Cerque... C, Proprietário em Pousada do Bosque Amargosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 2 semanas

Prezada Joana,

A Pousada do Bosque agradece os elogios, é sempre muito bom receber comentários positivos a respeito do nosso atendimento e serviços. Nossa equipe se prepara diariamente para encantar a todos os hóspedes. Ficamos muito felizes por sua recomendação, esperamos revê-la em breve!

Avaliado 12 de setembro de 2019

Impossível não pensar na Pousada do Bosque ao falar do município de Amargosa-BA, pelo excelente atendimento, acomodações super aconchegantes, refeições e serviços maravilhosos, onde a gente se sente com a tranquilidade de estar sempre no melhor lugar.
O que mais me impressiona também, é como tudo é realizado de forma sustentável. Exemplo de estabelecimento. Milhões de likes para a Pousada do Bosque. Mega Recomendo.

Sugestão de quartos: Todos os quarto são excelentes, não deixam nada a desejar.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Andréa O
Adailson Cerque... C, Proprietário em Pousada do Bosque Amargosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Prezada Andrea,

A Pousada do Bosque agradece por compartilhar sua experiência em nossa Pousada. É um prazer receber comentários positivos sobre a qualidade dos nossos serviços, atendimento e estrutura. Ficamos muito felizes pelos elogios às acomodações e atendimento da equipe. Quanto ao conceito sustentável, temos uma preocupação com uma conduta ambiental responsável, utilizando os recursos naturais de forma que se mantenham no futuro. Esperamos ansiosos pelo seu retorno para uma estada ainda melhor e mais agradável.

Avaliado 10 de setembro de 2019

Administração incrivel, ambiente confortavel, limpo e aconchegante.Otima localização e recepção.
Café da manhã maravilhoso e cheio de opções. Em varias viajens pelo Brasil a trabalho, a pousada do Bosque está na minha lista de retorno com toda certeza. Agradeço todos os envolvidos durante a minha estadia.. com certeza voltarei mais vezes. Maravilhoso!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado tau_lopes

Prezada Tauane,

É muito especial para nós recebermos esse feedback tão positivo! Isso prova que estamos trilhando o caminho certo. O nosso foco é sempre a satisfação dos hóspedes e fazemos o possível para que as expectativas sejam superadas. Seus elogios são uma grande motivação para toda a equipe e será muito bom recebê-la novamente em outra oportunidade, esperaremos ansiosos!

Avaliado 4 de julho de 2019

A Pousada do Bosque não me deu margem para querer conhecer outra pousada. Instalações impecáveis, higiene e o buffet do café da manhã dos sonhos de qualquer hóspede. Atendimento agradável e profissional. Parabéns para vcs. Nota MIL

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado elielfilho2
Adailson Cerque... C, Proprietário em Pousada do Bosque Amargosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2019

Eliel Filho,

Agradecemos pela hospedagem em nossa pousada e estamos honrados em receber essa avaliação. Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de cada um de nossos hóspedes da melhor maneira possível. Ficamos felizes em saber que alcançamos nosso objetivo. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência ainda mais agradável!

Avaliado 4 de junho de 2019 via rede móvel

Café da manhã fraco mas acomodação e atendimento muito bom! Quartos novos e excelente localização ! Café da manhã tem muito pão mas poucas frutas e Raízes e também apresentação fraca demais! Precisa melhorar inclusive a louçaria

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Katia T

Sra Katia,

A Pousada do Bosque agradece pela avaliação. Ficamos muito felizes pelos elogios às acomodações e atendimento da equipe. Quanto à avaliação feita ao nosso café da manhã, causou-nos estranheza por se tratar de um serviço recorde de elogios como pode ser constatado nos comentários aqui no Ttripadvisor. Nosso café é composto por mais de 100 itens, onde prezamos pela variedade e qualidade de todos os ingredientes. Servimos diariamente 4 opções no quesito raízes: aipim, batata doce, inhame e inhambu e no quesito frutas: melancia, mamão, melão e maçã, garantindo a possibilidade de escolha a diferentes gostos. Destacamos nossa preocupação também quanto a apresentação da louçaria, cujas pecas são cuidadosamente padronizadas e substituídas tão logo apresentem quebras ou rachaduras. O espaço do Café da Manhã é bastante amplo e com uma convidativa apresentação. Pelas características descritas em seu comentário, acreditamos que a Sra. tenha se hospedado em outra Pousada.