“Péssimo custo benefício”

Espaço Forte
Classificado como n.º 202 de 280 Restaurantes em Mata de São João
Cozinhas: Brasileira, Marisco
Avaliou em há 2 semanas

Restaurante bem situado, mas com comida cara, pelo que entrega e péssimo serviço. Pratos muito mal servidos.

Obrigado Jaime Ricardo C

Avaliou em 6 de setembro de 2019

Estivemos para o almoço. Carne com gosto de já passada (contra filé) e batata frita com gosto de plástico. Ovo frito torrado. Experiência ruim. Conversei com a equipe e disse que a qualidade da comida não era boa.

Obrigado patyfamu
Avaliou em 1 de setembro de 2019

Espaço Forte, detalhes: preparo dos pratos, demorado - gorjeta à vista dos garçons ! - atendimento apenas razoável - idem a relação custo/benefício

Obrigado MARCELO ELIAS - B
Avaliou em 5 de agosto de 2019 via rede móvel

Foi o primeiro restaurante que comemos assim que chegamos na vila. O atendimento foi ok. Os garçons prestativos e sempre à disposição para qualquer pedido. Os pratos demoraram bastante. Estava com criança que começou a ficar agitada e perguntando toda hora aonde estava a comida! E quando chegou não foi nada de mais. A carne meio dura e a comida sem tempero. Muito caro para o que foi servido. Fomos em outros restaurante depois com pratos mais saborosos por preços mais justos. E pra finalizar nossa experiência, não aceitam os 10% junto com o pagamento no cartão. Só dinheiro! Nunca tinha visto isso em lugar nenhum! Bizarro.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado lsanthiago
Avaliou em 24 de maio de 2019 via rede móvel

Estive jantado neste restaurante que era bem pertinho de onde estava hospedado, quando eu cheguei ele já estava quase fechando e não deu para pedir algumas das opções do menu, mais o que eu provei eu gostei bastante.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado Rogerniteroi

Os viajantes que visualizaram Espaço Forte também visualizaram

Praia do Forte, Mata de São João

Esteve em Espaço Forte? Partilhe as suas experiências!