Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Destinia.com
1 556
Avaliado 30 de maio de 2021

Atendimento impecável
Infraestrutura maravilhosa
Cuidados com corona vírus (me senti super segura)
Café da manhã e jantar deliciosos e variados todos os dias
Spa perfeito!
Dias maravilhosos, quero muito voltar!

Obrigado lizaroriz
Tivoli Hotels, Other em Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Prezada hóspede,

Muito nos alegra saber que propiciamos uma estada perfeita aqui no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

De fato a nossa equipe cuida para que todos os nossos hospedes sintam-se seguros e possa usufruir de uma estada magnifica. Tenha certeza de que seu feedback nos mostra que estamos no caminho certo.

Esperamos revê-la em breve conosco, para que continue aproveitando ainda mais o nosso hotel.

Avaliado 29 de maio de 2021

Hotel com diversas áreas para aproveitar o sol e mar, comida muito saborosa e massagem muito boa! A maioria dos atendentes bem atenciosos e simpáticos! Em modo geral muito bom!
Só faltou um tranfer do hotel para a vila.

Obrigado brunatres

Prezada hóspede,

Nos encanta saber que propiciamos momentos memoráveis aqui no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Agradecemos por ter compartilhado conosco a sua experiência. Trabalhamos para sempre entregar o melhor para os nossos hóspedes e o seu comentário nos mostra que estamos no caminho certo.

Até breve!

Avaliado 20 de maio de 2021

Pelo valor pago eu tinha uma expectativa elevada que não se materializou. As refeições são um ponto alto, uma ótima qualidade na cozinha deles, mas falta atenção aos detalhes do serviço e o preço de todos os itens adicionais são exorbitantes: vi vinhos que tenho na minha adega que não custaram nem R$ 100 sendo vendidos por quase R$ 300... Não faz sentido.

Além disso as instalações do hotel estão precisando de manutenção, peguei 3 espreguiçadeiras em momentos diferentes quebradas (e de forma perigosa, com pregos expostos).

Outro ponto alto além das refeições (os chefs estão de parabéns mesmo), foi o protocolo COVID. O melhor em hotéis que frequentei desde o início da pandemia. Creio que falta alinhar as expectativas com o que é entregue, poderiam cobrar até um pouco mais a diária desde que houvesse o alinhamento correto.

Obrigado zangrande
Tivoli Hotels, Other em Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2021

Prezado Sr. Zangrande,

Agradecemos por avaliar a sua estada conosco. Sua opinião é importante para o nosso crescimento.

Lamentamos imensamente em saber que não teve uma estada totalmente satisfatória. Os preços praticados por nós levam em conta muitos fatores. Fazemos constantes pesquisas de mercado e os preços praticados por nós estão na média de outros hotéis de categoria semelhante.

Contudo, tenha certeza de que trabalharemos para melhorar ainda mais os nossos serviços e esperamos contar com a sua aprovação total em uma próxima oportunidade.

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Olá,

Estive hospedado na ultima semana no Tivoli e tive a surpresa como os hospedes estão sendo intimidados e abordados por alguns poucos funcionários.

Segue o meu registro. Entrei contato por telefone e aguardei o retorno até ontem meu último dia de hospedagem mas não tive retorno.

- Não existe Decreto ou Lei que proíba o consumo de agua em qualquer ambiente nacional

- Não existe Decreto ou Lei que exija que o consumo de agua e comida seja intercalado com uso de mascara

- Intimidação e Constrangimento por funcionários do Hotel

- Objetivo de um hotel é servir os clientes e não perseguir os mesmos com normas ilegais e desrespeitosas

- Péssima experiência, funcionários mal educados, hotel deserto devido a falta de gestão.

Aguardamos com urgência solução.

Data da estadia: abril de 2021
2  Obrigado alissonmagalhaes
Tivoli Hotels, Other em Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos a sua avaliação e reiteramos a nossa satisfação em recebê-lo mais uma vez no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.
Desde o início da pandemia cujo infelizmente os números no país tenham aumentado quer em número de mortos, quer em número de pessoas infectadas com o vírus Covid-19 , trabalhamos incansavelmente na remodelação dos nossos serviços, a fim de proporcionar férias com lazer, segurança e bem estar aos nossos hóspedes e suas famílias, especialmente aos repeaters como é o seu caso. Todos clientes sem máscara são abordados por nossa equipe independente destes andarem sem as máscaras no hotel. Neste sentido, permanecemos seguindo todas as medidas de higiene e segurança que estão amplamente divulgadas e sinalizadas dentro do Hotel.

Lamentamos que apesar de ter assinado um termo de aceitação no check-in e de toda comunicação interna existente no hotel, ainda tenham sido necessárias as abordagens de nossos colaboradores que são treinados e ducados no trato, para tornar clara a obrigatoriedade do uso de máscara nas áreas comuns do Hotel.

A água está disponível para todos os hóspedes em nosso buffet de café da manhã. No entanto, para ter acesso a esta área que é comum a todos, é necessário que as pessoas acima de 6 anos utilizem máscaras. Esta medida é imprescindível para segurança de todos.
Nosso gerente de plantão se dirigiu ao clubinho para falar pessoalmente contigo, mas já tinha saído do local, no entanto o mesmo teve oportunidade de explicar os procedimentos a sua esposa que entendeu os mesmos .
Estamos atentos a promover a melhor experiência para nossos hóspedes, mas atualmente é fundamental adotarmos uma postura colaborativa para proteção de todos e respeito à coletividade.

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Pontos negativos: Paga por uma diária mas você só aproveita 19h no resort pois o checkin é às 16h (que já acho bastante tarde) e o checkout é às 11h (deveria ser 16h); o spa só abre à partir das 14h ao invés de abrir já pela manhã, então se você chegar sábado e voltar domingo (porque trabalha durante a semana) você quase não aproveita o local. Outro ponto negativo foi o fato do ar-condicionado ter quebrado e ter feito muito barulho justamente às 3h da manhã, tirando o nosso sono e tivemos que desligar o ar-condicionado, sem contar a latrina que já estava quebrada. Muito a desejar.

Pontos positivos: local muito bonito e acolhedor; profissionais muito educados e café da manhã excelente!

Obrigado H2682KBguilhermel
Tivoli Hotels, Other em Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos por ter avaliado a sua estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Gostaríamos de explicar que necessitamos de um intervalo de tempo para fazer a completa arrumação, limpeza e higienização dos nossos quartos entre a saída de um hóspede e a chegada de outro. Tenha certeza de que prezamos pelo bem-estar dos nossos clientes, principalmente neste momento de pandemia. O nosso spa funciona de acordo com a demanda do momento e sempre está à disposição para reservas antecipadas. Fazemos constantes manutenções em nossa estrutura para evitar que situações como a do ar condicionado aconteçam. Iremos nos atentar para melhorar o nosso serviço, contudo lamentamos que tenha tido estas impressões.

Esperamos que retorne em breve para que tenhamos a oportunidade de contar com a sua aprovação total.