Caixa de entrada
1 526
2 750
1 526
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Esta é q quarta vez que passo férias neste resort. E foi a melhor de todas. De uma forma geral o serviço está muito melhor e há mais opções de alimentação. Também os preços de alimentação e atividades não inclusa no pacote estão mais razoáveis. E sobre o local e as instalações, não há o que por reparo. Tudo muito bonito e bem cuidado.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Minor Hotels
Obrigado luizftlima
TivoliHotelsResorts, General Director em Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Prezado hóspede,

Agradecemos por mais uma estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte e por compartilhar conosco a sua experiência.
Ficamos muito felizes em saber que aproveitou plenamente a sua estada, e que atingimos suas expectativas.
Esperamos revê-lo em breve no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, a fim de proporcionarmos momentos ainda mais especiais.

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo hotel e comida muito boa, falta sombra na piscina e uma melhor organização dos bangalôs da praia, pois muitos hóspedes “reservam” as cadeiras por horas sem usar, enquanto tem gente sem ter onde sentar. Nas plaquinhas penduradas nos bangalôs diz que o tempo máximo de reserva é 20 minutos, porém tem gente que acorda às 6h da manhã, põe umas toalhas e chinelos lá e só aparece às 11h. A equipe da praia podia remover as coisas desses “espertinhos” ao invés de deixar hóspedes sem lugar para sentar ou tendo que discutir com a pessoa que volta depois de horas e se acha no direito de ainda ocupar aquele lugar.

Obrigado timspaulo
TivoliHotelsResorts, General Director em Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Prezado hóspede,

Agradecemos por esta visita e por compartilhar conosco a sua experiência.
Gostaríamos de esclarecer que a busca da solução para a reserva de quiosques tem sido constante. O Tivoli realmente não permite a reserva de quiosques na praia e adotamos várias medidas para coibir esta prática. O procedimento que fazemos é estar presente na área dos quiosques desde as 5h45 até aprox. 8h15m para registar o nome, número de apartamento e horário de chegada, orientando para a correta utilização dos quiosques e explicando que só retiramos pertences dos hospedes quando outro cobra a regra. Paralelamente aumentamos o número de quiosques, colocamos avisos informando sobre a correta utilização dos quiosques. Estas medidas deveriam surtir efeito para todos os hóspedes, porém, continuaremos atentos e agradecemos o feedback quanto a este serviço.
Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente em breve, quando faremos o possível para alcançar plenamente as suas expectativas.

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Serviço muito bom, funcionários atenciosos, muito espaço e muita área verde. Piscinas ótimas e praia do hotel a melhor da região.
Quartos espaçosos e ainda tem serviço de carrinho elétrico para locomoção no resort.

Obrigado marcos_chacon

Prezado hóspede,

Foi uma honra sabermos através dos seus comentários que os colaboradores do Tivoli Ecoresort Praia do Forte proporcionaram atendimento e serviços de alta qualidade. Gostaríamos que soubesse que estamos sempre em busca de proporcionar o melhor aos nossos hóspedes e tornar a estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte uma experiência inesquecível.
Em nome de toda a equipe, agradecemos por esta visita, e esperamos revê-lo em breve no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Hotel com regime de meia-pensão (café da manhã e jantar) muito espaçoso, decorado com bom gosto e belo paisagismo. O apartamento que ocupamos (andar superior) tinha bom tamanho para um casal e uma varanda agradável (com rede, além de mesinha com 2 cadeiras, embora não fosse possível ver o mar por conta da vegetação que cresceu bastante). Nada que tenha incomodado. O wifi funcionou perfeitamente. Banheiro enorme. Água quente rápida e com fartura (excelente banho). Apesar da existência de carrinhos elétricos para deslocamento interno, preferíamos fazer a caminhada entre o apartamento e a piscina/praia/restaurante e vice-versa. Café da manhã muito bom. Jantar, idem (alguns pratos como massas e carnes eram preparados na hora e na sua frente). Vários tipos de sobremesa. Toda a equipe de funcionários do hotel se mostrou atenciosa e eficiente. As piscinas são boas com bastante espreguiçadeiras, mesas e cadeiras ao seu redor e os quiosques próximos à praia muito confortáveis, tendo um serviço de bar eficiente. Em dezembro/2019 pagamos entre R$15,00 e R$25,00 para ir do hotel até a entrada da vila - 10 minutos no máximo. O preço varia se você toma um táxi ou tuk-tuk, e do horário. Gostamos muito da vila com seus restaurantes e lojas (onde já estivemos uma dezena de vezes - ou mais), mas o Tivoli nos cativou. Voltaremos.

Sugestão de quartos: Apartamento do tipo "superior" não significa que é melhor, mas que está no andar de cima. Recomendo (não garante vista pro mar).
Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado paulosergioc651
TivoliHotelsResorts, General Director em Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Prezado Paulo Sergio,

Muito obrigado pela sua visita a Praia do Forte e por compartilhar a sua impressão nesse comentário tão detalhado, a opinião dos nossos hóspedes é de grande importância para identificarmos os pontos de satisfação dos nossos hóspede e onde podemos melhorar.
Toda a nossa equipe terá grande prazer em recebe-los novamente na volta ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte.
Diretor Geral |Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Tivoli falta pouco pra ser realmente maravilhoso! Necessita de uma reforma nos 3 restaurante, comida péssima , o mesmo cardápio a mais de anos, os pratos bonitos, ordinários nunca tem gosto horrívi o buffer café manhã ridículo espaço pequeno nada tem gosto. O restaurante coqueiro é o pior cheio de micos pulando nas mesas, mesmo perto vc precisa fazer um rodeio enorme pra chegar no restaurante ‍♀️ trator funcionando em meios as pessoas caminhando Affi
O spa é maravilhoso
Os funcionários sempre muito educados e dispostos , as toalhas sempre muito limpas e cheirosa, as vezes os quartos é limpo pela metade,muitos espaços lindos esquecidos e mal cuidado, entretenimento fraquíssimo!
O Diretor do Resort deveria contratar um excelente chaf a COMIDA É PÉSSIMA nos 3 restaurante! passei fome tive queir por duas vezes na vila comer ‍♀️
Ós animadores da piscina péssimos e sempre músicas da época da vò kkkk Affi ! Até a acarajé é péssima! Tem hóspede que vão comer na única barraquinha na praia dizem que é gosto nunca comir mas já vir hóspede ir lá‍♀️ É a terceira vez que venho ao Tivoli eu adoroooo, mas gostaria muito que muitas coisas fossem melhor e pode ser
Como está não sei se voltarei !
Divo a comida é péssima!

Os apartamentos próximos ao restaurante
Tabaréu necessitam de reformas, são bons vista mar e perto de tudo inclusive do Spa que eu amomas necessita reformas!‍♀️

2  Obrigado VeraA251
TivoliHotelsResorts, General Director em Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Prezada Sra. Vera,

Muito obrigado por escolher o Tivoli Ecoresort Praia do Forte para as suas férias, lamentamos não termos conseguido alcançar as suas expectativas com relação ao nossa gastronomia, que é cuidadosamente pensada e preparada com base em ingredientes de qualidade por uma equipe qualificada para agradar aos mais refinados paladares dos nossos hóspedes, suas observações serão levadas em consideração para o nosso constante aprimoramento, esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente, quando tudo faremos para alcançar plenamente as suas expectativas.
Cordialmente,