Lol.travel
5 912
3 447
1 870
Avaliado 14 de outubro de 2021

Lugar bonito, ponto negativo e em relação ao cardápio sem opção a mesma carne todo dia do.muda o nome.Se o motivo disso é o valor então coloca o cardápio na hora de escolher a opção de hotel, se tivesse o cardápio não fecharia.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado VictorFStenico
Aviva Destinos, General Manager em Costa do Sauípe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Victor,

Primeiramente o time AVIVA agradece o seu contato.

Fique sabendo que entendemos sua colocação e lamentamos por não termos atingido sua expectativa, gostaríamos de ressaltar que não mediremos esforços para a melhoria dos nossos serviços.

Permanecemos à disposição!

Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

No momento do check-in perguntamos sobre os restaurantes das outras alas e fomos informados que poderíamos utilizar qualquer um dos 3 restaurantes. Quando fomos ao restaurante da ala brisa, fomos informados pela recepcionista que cada ala utilizava o seu restaurante e somente a ala brisa poderia frequentar qualquer um dos restaurantes.
O que observamos foi que a comida era a mesma e que realmente não faria nenhuma diferença fazer a refeição em qualquer um deles.
A comida é muito a baixo do esperado, uma vez que estávamos em um restaurante na Costa do Sauipe esperávamos que houvesse muita comida baiana, no entanto a comida era bem simples e sem surpresas. Nossa comida de casa é muito melhor.
Muitos vezes faltava copo para nos servirmos de água ou suco no momento das refeições.
Já nos quartos, no primeiro dia não havia coberta e quando solicitei me entregaram uma manta de solteiro furada. Estavamos muito cansadas da viagem e dormimos assim mesmo. No dia seguinte reclamei e me entregaram uma de casal, porém após a arrumação do quarto não colocaram as toalhas de banho e precisei solicitar....
No dia seguinte não tinha água quente para tomarmos banho de manhã.
Não há passeios na costa do sauipe e para ir à cidade mais próxima que é a praia do forte, há um monopólio de taxistas no valor de $180,00 por casal.
As informações de horário descritas nos cartões do quarto não conduziam com os horários do restaurante, então volta e meia fomos pegos de surpresa com o encerramento da refeição, quando achávamos que teríamos mais meia hora. São situacoes chatas para um resort que para ser 4 estrelas tem que comer muito feijão com arroz.

Sugestão de quartos: Vila da Praia do forte Projeto Tamar na praia do forte
Obrigado FFMWSMM

Olá,

Lamentamos pela experiência, prezamos por experiências incrivelmente memoráveis e com base no seu relato fica evidente que foge e muito do nosso padrão de atendimento e serviços. Compartilhamos suas considerações com o nosso time para quaisquer ajustes, pois estamos sempre dispostos a melhorar cada vez mais os nossos processos. Esperamos em algum momento ter a oportunidade de reverter a má impressão impressa nesta experiência.

Obrigado por seu contato e oportunidade de melhorar nossos serviços.

Permanecemos à disposição.

Funcionários muito atenciosos!!!
Instrutor Chris foi muito prestativo durante as aulas para entretenimento !!! Local muito bom para quem está com a família e crianças pequenas. Estrutura física boa para os hóspedes.

Obrigado 890daniellem
Aviva Destinos, General Manager em Costa do Sauípe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Agradecemos pelo seu contato.

Ficamos felizes em saber que superamos suas expectativas, nossa missão é proporcionar momentos incríveis para todos os nossos hóspedes e para isso sua avaliação é muito importante.

Avaliado 13 de outubro de 2021

Check in foi horrível, ficamos mais de uma hora na fila para pegar as chaves e nenhum funcionário dava informação correta.
Nível da comida caiu muito, no bar perto da piscina só tem batata frita e quibe o dia todo. Sempre ficam querendo vender Brisa e dizem que lá é melhor e a ala terra com serviço horroroso.
Tentaram vender o plano da Aviva e ainda fomos destratados pelo supervisor quando disse que o serviço do hotel está ruim.
Nao comprem!!!

Sugestão de quartos: Se puderem vao para ala sol, nao comprem a ala terra.
1  Obrigado ciroc316

Agradecemos pelo seu contato.

Saiba que entendemos o seu ponto de vista, nossa missão é proporcionar momentos memoráveis para todos os nossos hóspedes.
Lamentamos não ter superado suas expectativas, esperamos por uma outra oportunidade de atendê-lo e assim reverter a má impressão que ficou

Avaliado 13 de outubro de 2021

Chegar até o hotel (Ala Terra) foi bem complicado, pois o link disponibilizado nos levou para o lado oposto do Resort e simplesmente ninguém atende no número de telefone que é disponibilizado, precisam melhorar o fator comunicação, até do quarto para atenderem o telefone é bem difícil. Quando conseguimos chegar, super chateados, para acalmar nossos corações fomos recebidos pelo incrível Carlos, sua alegria e atenção é simplesmente maravilhosa. Na verdade um dos pontos que salvam o hotel, sem dúvida, são os funcionários sempre dispostos a ajudar.
Precisam melhorar o cardápio/ a iluminação de toda a área, um lugar tão lindo, que com uma boa iluminação ficaria tão maravilhoso a noite/ a comunicação / O espaço é muito grande e falta ou pessoas para direcionar ou uma melhorar a sinalização para que os hospedes possa aproveitar a área.
Agora para quem se preocupa com o Covid, dou nota 1.000 ao hotel, toda preocupação com a higienização, sem máscara o hospede não é atendido em nenhuma das áreas, me senti totalmente segura. Estão de parabéns!!

Obrigado I836YFkellyf

Ola,

Agradecemos pelo seu contato.

Nossa missão é proporcionar momentos memoráveis para todos os nossos hóspedes e sua opinião é de grande importância para o aprimoramento de nossos serviços.