Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
5 718
3 406
1 827
5 718
3 406
1 827
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Foram os 04 dias mais maravilhosos das nossas vidas! Meu filho chorou oq não queria ir embora. Equipe atenciosa, praia deliciosa, comida excelente, tudo seguindo os devidos padrões de segurança. Amamos tudo!

Obrigado 420andressaq
Aviva Destinos, Gerente geral em Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Andressa!

Que incrível saber que passaram dias maravilhosos conosco.
Férias tem que ser aqui em nosso paraíso .
Não deixe o pequeno chorando , volte logo aqui a diversão é garantida.

Avaliou há 3 semanas

Todas as opções melhores estão no Sauipe premium . Nas demais alas não há o mesmo empenho e conforto. Nenhum entreterimento para criança. Não há cardápio infantil. Sucos muito ruins. A noite não há o que fazer. Não há troca de toalhas e tapetes nos banheiros.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado regis534
Aviva Destinos, Gerente geral em Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Regis!

Obrigado por tirar esse tempo para nos avaliar.
Lamentamos por não atingir as suas expectativas , nosso proposito é fazer famílias felizes.

Avaliou há 3 semanas

Estivemos no inicio de abril/21. Ala Terra. Pra nós foi bom.
Não é um Resort pra quem procura luxo, é visível que a estrutura é antiga, quartos espaçosos, cama gigante e estavam limpos.
Estrutura do Resort é muito grande, piscinas estavam limpas, mas antigas, visível vários pontos reformados, quebrados, acabamento diferente, uma reforma mas nada que atrapalhe o passeio, é possível sentar e usar a piscina sem disputar espaço.
Sobre bares, especificamente o bar molhado cheira muito mal, espaço disputado, sujo, já os outros todos limpos, as bebidas all inclusive são aprox 15 opções, acho que atende, mais wisky, agua de coco, espumante. Cerveja somente skol e bohemia. Banheiros sujos, odor horrivel principalmente o bar principal das piscinas. Restaurantes, a variedade é média, nada muito diferente, mas nada tão pouco que chegue a ser ruim. É uma condição que podemos ficar 5 dias e ter variações, realmente as comidas preparadas tem pouco tempero. Não tem um buffet kids, poucas opções pra crianças, bebidas muda um sabor de suco. Não existe noites temáticas como se vê em vários resorts.
Atividades e atrações quase nenhuma, pouca interatividade dos monitores.
Tem uma rua chamada de vila com muitas lojas, restaurantes, música e um parque com roda gigante, carrossel que fica sempre vazio com quase nenhum movimento (bem sem graça).
Praia muito bonita, pena que os bares na praia não estão funcionando.
No geral, é mediano, depende do quer e pagar, sempre haverá opções melhores e piores. Se estiver procurando diversão e agito para as crianças não indico, tem programação fraca. É um local tranquilo e de muita natureza pra quem procura tranquilidade.
Nota 7

Obrigado JulioTolentino

Olá Julio!

Agradecemos os seus comentários !
Rebemos com muito respeito e repassarei as áreas envolvidas .
Estamos sempre em busca de melhorias.
Obrigado!

Avaliou há 3 semanas

Estive no final de Março começo de Abril , fui com meu filho , nora e meus netos , lugar maravilhoso , limpo , organizado ! E na pandemia você tinha que agendar o restaurante . Muito tranquilo e os funcionários bem treinados , ficamos na ala terra .Agora o que eu mais gostei foi o teatro da vila , gente eles são maravilhosos ,conseguem ter atenção de crianças de qualquer idade , fiquei apaixonada !

Sugestão de quartos: O quarto que fiquei era bem silencioso , só não gostei da iluminação achei muito fraca .
Data da estadia: março de 2021
Obrigado rubiafernandan

Olá Rubia!

Que maravilha saber que amou a hospedagem em nosso hotel.
Compartilharemos com os nosso time o elogio, nosso maior propósito é fazer família felizes.
Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar lindo e perfeito para relaxar. Toda a equipe é acolhedora, educada e dedicada em tornar a experiência maravilhosa.
Ficamos na ala Terra, que ainda precisa de reforma, mas isso não atrapalhou em nada nossa experiência.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado LucianaGLoureiro
Aviva Destinos, General Manager em Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Luciana!
Que maravilha sua postagem sobre Sauipe.
Muito bom saber que a nossa equipe cuidou bem de você.
Obrigado por ter escolhido o maior resort de praia da América Latina.
Esperamos que retorne em breve para curtir mais.
Até breve!
RF