Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline297 US$
5 715
3 406
1 829
Avaliado 4 de abril de 2021 via rede móvel

Fiquei na ala terra o resort é muito bom, mas acho que precisa de uma reforma nós quartos. Fora isso o resort está de parabéns no atendimento dos funcionários da recepção, do restaurante e bares. Ressalto também um ponto muito positivo para o pessoal da Viva arte fotografia ao fotógrafo Lucas e a atendente Irlane foram excepcionais.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 249marlis
Aviva Destinos, General Manager em Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2021

Olá, Marlis!
Muito legal sua postagem sobre Sauipe.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e nos ajudar com observações construtivas.
Obrigado por ter escolhido o maior resort de praia da América Latina para o seu passeio.
Volte logo para curtir mais.

Avaliado 3 de abril de 2021

Diversamente do que tive de referências, o resort vem caindo de qualidade e deixando de ser referência no estilo da região, seus concorrentes iberostar e Gram palladium estão muito à frente das condições do Costa do Sauípe que já foi a joia da região!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Bernardo G

Olá, Bernardo!
Agradecemos sua postagem com observações construtivas.
Os nossos projetos com melhorias estão acontecendo e esperamos que retorne em breve para curtir mais.

Avaliado 2 de abril de 2021

Atendimento dos funcionários é muito bom. Serviço All Inclusive horrível. Refeições saborosas, porém sem muita variedade de cardápio de um dia para outro. Pouca frequência de pratos de frutos do mar, algo esperado no litoral nordestino. Condições do quartos e prédios precárias. Piscinas são limpas e bonitas, mas as áreas do entorno viviam sujas. Culpa dos hóspedes, mas o resort precisa zelar pela limpeza do local. A natureza do local é exuberante, mas o resort deixa demais a desejar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Bruno R

Olá, Bruno!
Agradecemos sua postagem com observações construtivas.
Acreditamos nesta parceria cujo objetivo visa sempre a experiência do cliente.
Saiba que todos os pontos citados aqui por você já estão em nosso radar para melhorias.
Esperamos que retorne para ver e curtir as melhorias.
Obrigado.

Avaliado 2 de abril de 2021 via rede móvel

No geral a experiência foi muito boa mas necessário destacar alguns pontos negativos: self-service do restaurante da ala Terra não tem opções de carne, fraquissimo nesse quesito. Outra decepção é a falta de opções de frutos do mar em se tratando de um resort litorâneo e caro. Ah, e se prepare para o check-out, sua chance de passar raiva será enorme. Um show de amadorismo...

1  Obrigado edubh1

Olá!
Agradecemos seu feedback com observações construtivas.
Todos os pontos citados aqui por você já estão em nosso radar para análise.
Mas que bom que vc gostou.
Esperamos que retorne em breve para ver as melhorias.
Obrigado por ter escolhido Sauipe para o seu passeio.

Avaliado 1 de abril de 2021 via rede móvel

Fizemos uma viagem em família. E posso dizer que apesar da estrutura do hotel foi bem decepcionante. A piscina e as comidas durante o dia cessam as 18:00. Área de lazer para as crianças somente das 09 às 17h. E não é pela pandemia. Na praia deve se ir bem cedo, na frente do hotel brisa pra conseguir entrar no mar, CUIDADO. Perigosa, melhor ficar somente nos bolsões de água que se formam pela maré. Tem

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Tom_Baratieri

Olá!
Agradecemos sua postagem com observações construtivas.
Saiba que os pontos citados aqui por você já estão em nosso radar para melhorias.
Lamentamos não termos atingido todas as expectativas.
Esperamos que retorne em breve para curtir mais.