Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
5 720
3 406
1 827
5 720
3 406
1 827
Avaliado 10 de março de 2021

vamos pra costa do Sauipe em março 2021 local e muito grande um área verde muito preservada mas o hotel e muito antigo tem parte reformada que e melhor os quarto grande algum com vista para piscina e para mar moves velho o banheiro e bom tive problema no chuveiro meu cofre não funciona a fechadura do quarto por duas vez não abria o quarto chama na recepção demora mais tem coisa boa como funcionários muito bom sempre bem alegres agradecimento pessoal do quiosque da piscina e do bar molhado sempre bem humorado também todos do restaurante terra comida variada tem uma senhora que e muita prestativa em tudo Edilene ala sol

Obrigado MarcioJoseS
Aviva Destinos, General Manager em Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2021

Olá, Marcio!
Agradecemos sua postagem com observações construtivas.
Todos os pontos aqui citados já estão em nosso radar para verficação.
Lamentamos não termos atendido todas as expectativas.
Caso queira nos dar uma nova chance, queremos te dar um atendimento especial.
Ricardo Freitas 71 981025674 ( whatsapp )
Obrigado!

Avaliado 10 de março de 2021

Estive na costa do sauipe de 28/02/2021 até 07/03/2021, foi uma viagem excelente, adoramos o lugar. Desde a receptividade, passando pela acomodação dos quartos, alimentação, bebidas, piscinas, praia.. gostamos muito. Fomos eu, esposa e filho de 3 anos.. recomendamos muito. Ficamos na Ala terra.

Sugestão de quartos: excelente viagem em familia.
Obrigado rglaziane

Olá!
Que postagem maravilhosa sobre Sauipe.
Obrigado por ter escolhido o maior resort de praia da América Latina para o seu passeio.
A nossa equipe agradece os elogios.
Esperamos que volte logo para curtir mais.

Avaliado 7 de março de 2021

Fiquei no Ala terra, melhor lugar, melhor comida, paisagem maravilhosa sem contar a boa recepção que tive, amei e com certeza voltarei
Patati meu favorito ❤️
Ivan ❤️
Fabiano ❤️
Gargamel ❤️
As tias da cozinha, um amor ❤️

Obrigado adrianaoG1599QN

Olá, Adriana!
Perfeita sua postagem sobre Sauipe.
Muito saber que a nossa equipe cuidou de você.
Volte logo e traga sua turma para curtir também.

Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Hotel fica a cerca de 1h de distância do aeroporto. Ficamos hospedados na ala terra (única ala aberta do Sauipe Resorts no momento). O quarto é bem amplo mas um pouco antigo, com vários detalhes que poderiam ter mais atenção e cuidado. Por exemplo, ao limpar o quarto, as camareiras não trocaram as toalhas e parece que não limparam o chão, poderiam ter passado uma vassoura rápida pelo quarto e deixado toalhas limpas e secas. Também não havia nem um papel dizendo qual o número para ligar na recepção, nas vezes que precisamos de algo tivemos que ir até lá pessoalmente e pedir, quando seria mais fácil ligar. O restaurante é amplo e possui um buffet bem grande com muita opção de comida de excelente qualidade e muito boa, mas ela era bem repetitiva ao longo dos dias. Área das piscinas muito boa, ótimo para as crianças e ainda liberaram a área da piscina da ala mar (devido a pandemia), e foi muito bom ficar lá. Bares das piscinas com ótimo atendimento e rapidez. Tivemos um excelente atendimento pelo Albert, no bar da piscina da ala mar, foi muito ágil, prestativo e atencioso. Assim como todos os atendentes do restaurante, bares externos e de piscina, infelizmente não lembro o nome de todos para citar aqui. Mas todo o atendimento em si foi impecável, todos sempre muito educados. O hotel possui a vila que tem farmácia e lojinhas, além de apresentações e da quermesse com atrações para passar o tempo. No geral achamos que o hotel tem alguns pontos que poderiam melhorar, como a limpeza dos quartos e quem sabe até uma reforma ou atualização neles. O que vimos na internet é bem diferente do que vimos pessoalmente, acreditamos que eles só mostram imagens e coisas das alas Premium e com isso achamos que o hotel inteiro é assim, mas só quando chegamos lá é que vemos como realmente são as demais alas do Resort.

1  Obrigado VanessaD59

Olá, Vanessa!
Obrigado pela sua postagem com observações construtivas.
Os pontos de observações aqui citados já estão sendo avaliados pelos departamentos envolvidos.
Obrigado pelos elogios aos associados. Muito bom saber que a nossa equipe cuidou bem de você.
Esperamos que volte em breve para constatar as melhorias e curtir mais.
Obrigado!
RG

Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento, acomodação, refeição e funcionários nota 1000. Melhores Animadores e barmen: Patati, garga, Ivan, pinguim, william a máquina, jamile, Ailton, Vagner, Albert, entre outros. D+
Recomendadíssimo à todos.

1  Obrigado raonif433

Olá, Raoni!
Muito legal sua postagem sobre Sauipe.
Que legal saber que a nossa equipe cuidou bem de você.
Obrigado por ter escolhido Sauipe para o seu passeio.
Esperamos que volte em breve para curtir mais.