“Japonesa”

Adicione-a.
Sumptuori
Classificado como n.º 88 de 257 Restaurantes em Mata de São João
Avaliou há 4 semanas

A comida é boa , porem é meio burocrático ,pois tinhamos que pedir apenas uma entrada e um prato principal e para pedirmos outra entrada tivemos novamente que pedir um prato principal , eu acho que por ser sushi deveria ser mais prático já pedir toda entrada que tu quer e o prato principal, mas a comida em si ok , é gostosa.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado deliane_bs

Avaliou 18 de outubro de 2020

Restaurante aberto somente para o jantar em um dos dias que estivemos hospedados. comida e atendimento maravilhoso

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado elanetonasse
Avaliou 7 de outubro de 2020

Não sei se foi um dia ruim, mas não gostei da experiência que tive nesse restaurante. A comida demorou, pedi dois sucos que mais pareciam água com açucar.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Manuela B
Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Estive presente nesse restaurante tanto na parte de sushi como na parte de comida quente.Profissionais que demonstraram plena capacidade no trabalho realizado.Destaco a atenção prestada à minha família por parte da Sra.Fabiana Captain(maitre) que dedicou todos esclarecimentos sobre a alimentação e nos tratou com excelente profissionalismo ,educação e carinho.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado edsonazevedo
Avaliou 28 de abril de 2020

Data da visita: março de 2020

Os viajantes que visualizaram Sumptuori também visualizaram

Praia do Forte, Mata de São João
Praia do Forte, Mata de São João

Esteve em Sumptuori? Partilhe as suas experiências!