Guardar

Avaliado 20 de novembro de 2019
regina c
Niterói, RJ
Perfeito

Foi uma visita para ficar na lembrança..Recomendo a todos que visitem Ilheus que não deixem de... saiba mais

Avaliado 30 de janeiro de 2019
Marlecy F
Ler todas as 123 avaliações

Experiências recomendadas em Ilhéus e nas proximidades
desde 58,47 US$
desde 36,93 US$
desde 45,13 US$
Avaliado 21 de novembro de 2019

Fui à Olivença com o objetivo e conhecer o Balneário Tororomba, porém, chegando lá, fui informada de que ele encontrava-se fechado, para manutenção, sendo aberto apenas em determinados períodos. Assim, não pude conhece-lo.

2  Obrigado regina c
Avaliado 28 de outubro de 2019

Poucos turistas conhecem esse balneário de águas medicinais. Tem uma lanchonete no local que nós atende muito bem. Infelizmente, percebi uma turminha no local que aguardava uma distração de turistas...é só não perder seus pertences de vista e tá tudo bem.

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado Renataingrata52
Avaliado 22 de junho de 2019

Em abril, quando estive em Olivença, o Balneário Tororomba estava fechado para manutenção. Algumas informações foram passadas no sentido de que o mesmo só estaria sendo aberto nos finais de semana. Assim, só conheci o mesmo por descrições de locais.

Obrigado regina c
Avaliado 3 de junho de 2019

adoro ir desde a infancia, mas saiba que dia ir. Dia de domingo é péssimo. LOTA e não tem espaço na piscina, as crianças pulam e batem o pé em voce a cada minuto, fica uma real SOPA de humanos, terrível. Mas, se for no meio da semana o balneário será praticamente seu e irá se apaixonar, nadar a vontade e tudo. A comida é péssima. Até o acarajé que vendem lá não presta. Única coisa que salva lá é a mini pizza que vendem (mesmo assim nem sempre vendem) cobram uma taxa de entrada de 5 reais. Pela cobrança deveria ser um lugar melhor, e os preços no cardápio deveriam ser mais em conta!!!

2  Obrigado Molly02332
Avaliado 19 de maio de 2019

Muito legal, conta com piscinas naturais, bem recomendo, preço totalmente acessível. Mais uma das maravilhas de Ilhéus e Olivença. By

2  Obrigado Aventureiro2000