Priceline
1 731
3 376
1 731
Avaliado 13 de dezembro de 2021

Melhoria nas atividades artísticas, falta de criatividade nas atrações de diversão do publico e melhoria na limpeza das instalações dos quartos, consultando o cliente no momento da sua estadia. Apresentar roupas típicas aos funcionários das repartições onde ocorrer o evento

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Pansute
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2021

Oi, como vai? Agradecemos por compartilhar o seu feedback. Sua opinião é fundamental para a melhoria de nossos processos e atendimento. Conte conosco!

Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Não encontrei 1 funcionário educado, infelizmente. O mar de ilhéus na parte do hotel não é nada bonito e o que poderia compensar seria o hotel, mas não ajuda em nada… comida fraca, bebida fraca… o restaurante a lá carte que precisa de agendamento, achei que o garçom ia vir na porrada comigo e com outros que estavam na mesa. Não compensa em nada. Nada impressiona… as acomodações são normais… existem milhares de outras opções mil vezes melhores em hotéis que são focados em famílias com crianças… o cana brava não compensa. Como dizem: para ficar ruim tem que melhorar demais!!!

1  Obrigado pedopauloq

Olá, Pedro! Esperamos que esteja bem. Lamentamos que tenha tido essa experiência em nosso resort. Seguiremos nos aprimorando para garantir férias sempre melhores para as família que nos escolhem. Se no futuro você mudar de ideia, saiba que o Cana Brava estará sempre de portas abertas para receber a sua família.

Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Nota 5. Boa equipe, sempre dispostos ajudar! Ambiente aconchegante, boas instalação, boa localização, pois fica 5 minutos de ilheus, muita variedades em comidas e bebidas, tivemos um contratempo da chuva mas mesmo assim ainda ficou bom

Sugestão de quartos: Venha final de semana
Obrigado franciscocam1lo

Oi, Francisco! Tudo bem? Obrigado por compartilhar o seu feedback. Para toda a nossa equipe, foi uma alegria atendê-lo. Esperamos que possa retornar em outras oportunidades. Grande abraço!

Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

O garçom Alan Carlos merece aumento. E o cardápio precisa mudar, atendimento ficou a desejar em algumas coisas. Esperava mais do restaurante, somente um garçom que atendeu bem. Todos os anos eu venho e o cardápio é o mesmo.

Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jherssicaf

Oi, Jherssica! Como vai? Obrigado por nos avaliar e compartilhar o seu feedback. Estamos realizando mudanças em nosso cardápio. Esperemos recebê-la em outras oportunidades. Seja sempre bem-vinda!

Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Os funcionários FÁBIO CRISPINIANO, CLEVERSSON e ALAN-.do restaurante- são de nível e especialidade internacional.
A funcionária Ana Paula, da governança, é prestativa.
O RUAN, do Marketing, é excelente e impecável.
Porém, a administração do Resort é muito ruim de um modo geral, falta muita assistência a quem viaja com criança menores que 2 anos e o serviço de quarto é ruim. Falta treinamento aos gestores.

Obrigado ricardorF5349EH

Oi, Ricardo! Como vai? Agradecemos a sua participação em nos avaliar. Sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos e nosso atendimento sempre mais. Notificaremos e tomaremos as medidas corretivas necessárias. Conte conosco!