Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
3 264
1 714
3 264
1 714
Avaliado 13 de outubro de 2021

Tivemos todo descanso suporte necessários sem nenhuma preocupação. Experiencia excelente. Super recomendado.
Hotem tem estrutura muito boa, com atendimento rápido, fartura de comidas e bebeidas e muitas opções tanto para adultos como para crianças.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado gabrieldlemos
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Oi, Gabriel! Tudo bem? Maravilha...ficamos muito felizes em saber que curtiu a sua hospedagem em nosso paraíso.Obrigado por compartilhar a sua experiência e nos avaliar. Te esperamos por aqui nas próximas férias!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Horrível, Resort pequeno, com péssimos eventos!
Serviço de arrumação de quarto é péssimo, tiram a toalha e não colocam novas no lugar, tem que pedir toda hora!
A rede que estava na sacada quebrou e me causou lesão nas costas, irei processar o local!

No checkout, as toalhas de praia ficaram no quarto e fizeram a gente voltar para pegar! Para um resort que cobra um valor alto, o serviço é péssimo!!!

NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM!!

1  Obrigado L96OSfernandod
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Oi, Fernando! Sentimos muito que tenha passado por isso. Definitivamente, esse não é tipo de experiência que queremos oferecer pra você. Tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação. Informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento sempre que precisar. Conte sempre conosco!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Foi uma viagem incrível adoramos, lugar lindo. Nós divertimos muito. Muitas coisas para fazer durante o dia. Minha filhas amaram,os monitores super atenciosos. Adoramos o Lual que teve anoite. Comida nota 10. Super recomendo

Obrigado S4339BXdanielap
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2021

Oi, Daniel! Tudo bem? Que legal...maravilha saber que você e sua família curtiram ao máximo essas férias no paraíso. Obrigado por compartilhar a sua experiência. Super recomendamos que vocês retornem nas próximas ferias!

Avaliado 12 de outubro de 2021

Ótimo resort para grupo de amigos, famílias e casais. Muita opção de ambientes, atividades, praia coim infra-estrutura excelente com guarda-sol cadeiras e espreguiçadeiras. Bar de petisco com uma boa variedade de alimentos desde a manhã até a noite. Restaurante com grande variedade: carnes, peixes, frutos do mar, frutas, legumes, comidas típicas e regionais.

Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rluz10

Oi, tudo bem? Que leal...ficamos muito felizes em saber que curtiu a sua hospedagem em nosso paraíso. Obrigado por compartilhar a sua experiência e nos avaliar. Te esperamos por aqui nas próximas férias!

Avaliado 11 de outubro de 2021

Já fui algumas vezes ao Cana Brava (acho que 5 ou 6 vezes), e para quem conhece o resort há anos, sabe como eles progrediram. Melhoraram em diversos aspectos...
Todos os quartos estão reformados (e ainda estão ampliando com um novo bloco de apartamentos), não existe mais aquelas filas enormes durante as refeições, típicas de vários all inclusives. A area do resort está muito bem cuidada e os "tios e tias" da recreação são super carinhosos com as crianças.
Desta vez levei meu pet para conhecer o mar, e neste quesito gostaria de destacar o empenho e a atenção que a colaboradora Vanessa (sup. de reservas) teve com minha família e meu cãozinho, sempre com muita paciência em todas as vezes que a procurei para me auxiliar na estadia.
Estive no resort em agosto/21 e apesar de ser um período de chuvas, o empreendimento soube driblar muito bem os "dias feios", realizando eventos com bandas na área coberta do salão de festas (que é muito legal, com diversos sofás confortáveis e bebidas sempre à mão). O campo de futebol (grama natural) é ótimo para os adolescentes se socializarem com as "peladas"que acontecem todo fim de tarde, sempre acompanhada dos recreadores que organizam os times.
Por fim, retornarei com minha família em dezembro deste ano, com + duas famílias de amigos.
Conheço diversos resorts e tenho certeza que a turma que ainda não experimentou o local irá, assim como eu, ter ótimos momentos de descanso e lazer.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado uchoaatila

Oi, Atila! Tudo bem? Maravilha...ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos te encantar mais uma vez. Pensamos em cada detalhe com todo carinho para garantir as melhores férias pra você. Obrigado por compartilhar o seu feedback e nos avaliar. Então, até dezembro para mais uma experiência incrível no paraíso!