Travelocity
1 699
3 248
1 699
Avaliado 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Um lugar extremamente estruturado. Fantástico, voltarei em breve. Gastronomia impecável, funcionários educados e prestativos. Piscina, praia, tirolesa, arvorismo, lago. Clima bem top.
Fomos atendidos pelo Angleibo na sala VIP, super atencioso e gentil. Vale a pena se associar a esse resort.

2  Obrigado MarcioAraujo2021
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2021

Oi, Marcio! Tudo bem? Ficamos felizes em saber que gostaram tanto do nosso resort. Pensamos em cada detalhe para garantir férias incríveis pra vocês. Obrigado por nos avaliar. Esperamos que retornem mais vezes!

Avaliado 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Recreação incrível equipe atenciosa, atividades diferenciadas todos os dias parabéns Tia Pepa, tio Pinóquio, perna longa enfim toda equipe nota 10. Funcionários em geral atenciosos …. Amamos nossa temporada até breve!

2  Obrigado maraluanaa

Oi, Mara! Como vai? Agradecemos por participar nos avaliando. Ficamos muito felizes em saber que curtiram uma hospedagem tão boa em nosso resort. Foi muito bom receber vocês. Te esperamos em breve!

Avaliado 10 de setembro de 2021

Amamos o local, a beleza da Bahia é exuberante! A comida é boa e farta! Limpeza do local muito satisfatória! Fomos em família e Lucas nosso pequeno, ficou encantado com o atendimento do Clubinho do SOL, as meninas tia Fini e Batata, são gentis, atenciosas, acolhedoras é muito simpáticas, sempre inventando atividades para as crianças, tornam o local um evento a parte!!! Lucas não podia passar na frente do Clubinho que queria entrar e se divertir com balões, desenhos e musiquinhas! Voltaremos mais vezes com certeza

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado bigu_ca_aepescap2021

Oi! Tudo bem? É com muita felicidade que lemos o relato da sua experiência. Nos empenhamos, pensando sempre em cada detalhe para garantir as melhores experiências para vocês. Saibam que, para todo o nosso time, é uma alegria imensa recebê-los. Obrigado por nos avaliar. Sejam sempre bem-vindos!

Avaliado 9 de setembro de 2021 via rede móvel

amei muito tia peppa, tia cachinhos, tia pipoca, tio frajola, tio orelha, tio toddy, tio pinoquio eles sao muito extrovertidoos, amigaveis, divertidos… a tia peppa é muito lindaa, maravilhosa, amei muito❤️

Obrigado T9821EVisar
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Oi, tudo bem? Que massa saber que proporcionamos uma ótima estada e nossos recreadores ficarão muito contentes com seus elogios. Para toda nossa equipe será um prazer em recebê-lo(s) novamente. Até breve!!!

Avaliado 9 de setembro de 2021

Eu amei conhecer os tios, a tia perna longa, a tia vampira, tia sininho, tia peppa, tio Pinóquio e o tio frajola, eles são MARAVILHOSOS.sao MARAVILHOSOS tio Pinóquio é o melhor e sensacionallllllmiiyo

Obrigado Viagemma

Oi, tudo bem? Que massa esse carinho de vocês para com a nossa equipe, os nossos recreadores irão ficar radiantes com esse feedback. Obrigada e até breve!!!