Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotels.com
Trip.com
Expedia.com
Travelocity
eDreams
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (6 158)
Filtrar avaliações
6 167 resultados
Classificação dos viajantes
3 273
1 688
709
284
213
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
3 273
1 688
709
284
213
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
196 - 201 de 6 167 avaliações
Avaliou há 3 semanas

Fiquei acomoda em um chalé e ele era super aconchegante. O resort é grande e possui paisagens incríveis, principalmente para quem gosta de tirar fotos. Além disso, para as pessoas que vão viajar em família e com crianças, o resort disponibiliza brincadeiras com recreadores maravilhosos, como o Tio Frajola, o Tio Pinóquio e o Tio Bebezão. Eles foram super atenciosos com meus primos e com a minha família, garantindo a nossa diversão todos os dias de estadia.

Data da estadia: agosto de 2021
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Millah_RV
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi, Millah!!! Tudo bem?.Que bom saber que estamos fazendo um bom trabalho e atendendo aos nossos hóspedes da melhor forma. Obrigado por compartilhar sua experiência em nosso resort e teremos a alegria em dividir com nossa equipe seus elogios, especialmente com os tios citados. Foi ótimo recebê-los por aqui, nos vemos em breve!!!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Infelizmente o resort não faz jus ao valor cobrado.

A qualidade da comida é no máximo mediana.

Não se organizaram adequadamente para evitar aglomerações e o restaurante self-service é um caos na hora do jantar. Acreditar que só uma luvinha de plástico protege alguém contra a COVID-19 é uma lamentável ignorância. Agendamento de horários ou organização da entrada e fluxo das pessoas seria muito mais prudente e bem vindo.

Poucos funcionários nas estações de alimentos gerando ainda mais aglomeração.

Instalações de lazer mal cuidadas: piscina de relaxamento com lodo e brinquedo da piscina de crianças enferrujado.

Wi-Fi, que estou usando para fazer essa avaliação, é instável e fica caindo a todo momento.

Cuidado geral com o hotel também não é dos melhores: copos largados pelos corredores, sobra de comida e copos sujos nas mesas já desocupadas nas áreas comuns…

Decepcionante a estadia.

Pelo valor se consegue estadia bem mais acolhedora e agradável com produtos de consumo com qualidade superior em outras pousadas “pé na areia” na região.

Pontos positivos: recreadores simpáticos e equipe de atendimento prestativa. Mas isso não sustenta a estadia

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Andrebonfcosta
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi, André! Esperamos encontrá-lo bem. Sentimos muito que tenha tido essa experiência em nosso resort. Como pode acompanhar na maioria de nossas avaliações, esse tipo de ocorrência não é comum. Afinal, nos empenhamos diariamente para garantir as melhores férias para as famílias que nos escolhem. Estamos seguindo o protocolo de segurança elaborado de acordo orientações da secretaria de saúde do município. Teremos o cuidado de reforçar o cumprimento dessas normas de segurança.
Esteja certo de que a sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos e nosso atendimento cada dia mais. Notificaremos e aplicaremos as medidas corretivas necessárias.
Não é nossa intenção lhe causar qualquer tipo de insatisfação.
Seguimos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

O resort é lindo, as bebidas todas de qualidade, quartos grandes, cama confortável e muita área verde! A massagem do SPA foi incrível. O restaurante coco dendê foi uma surpresa, comida realmente saborosa. No restaurante principal, na minha opinião, faltou pratos vegetarianos criativos... Vi legumes no vapor (cenoura, brócolis e couve flor) e só. Quase todos os pratos tinha carne... Lasanha de beringela com molho a bolonhesa (?)... Pra mim, faltou um cuidado maior no cardápio vegetariano!

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Giovana B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi, Giovana! Tudo bem? Obrigado por compartilhar o seu feedback com a gente. Sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos e nosso atendimento cada dia mais. Sinta-se sempre bem-vinda!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Acomodaçao muito simples não compatível com o preço cobrado1300,00 a diária. O apartamento em um bloco terreo. Piscina lotada em plena segunda-feira. Almoço também muito aquém do esperado. O Checkin uma confusão já que recebem excursões.

Sugestão de quartos: Escola outro resort se for para casal ou pessoa com mais idade
Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Monica C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi, Monica! Esperamos encontrá-la bem. Sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos e nosso atendimento cada dia mais. Notificaremos e aplicaremos as medidas corretivas necessárias. Tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

Agradecemos por compartilhar o feedback e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O Restaurante Coco Dende, vem se destacando no Resort Cana Brava, com seu atendimento exemplar, e seu Maitre como um excelente anfitrião, que é o Fábio. Parabéns pelo carinho e recepção! Até a próxima...

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Marcelo_Scarabeli
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi, Marcelo! Tudo bem? Ficamos felizes em saber que gostou da experiência. Esperamos revê-lo por aqui mais vezes. Abraço!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações