Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotels.com
Trip.com
Expedia.com
Travelocity
eDreams
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (5 822)
Filtrar avaliações
5 822 resultados
Classificação dos viajantes
3 012
1 651
687
269
203
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
3 012
1 651
687
269
203
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
74 - 79 de 5 822 avaliações
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Parabéns a todos equipe Cana Brava. Desde o primeiro contato com Sr Camilo e Srta Jacqueline do Vip clube até os funcionários da limpeza do resort. Todos excelentes, simpáticos, atenciosos e muito profissionais. Está foi minha segunda estadia no resort e se Deus permitir teremos as próximas. Um forte abraço a todos

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado THI S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá! Sem dúvidas, a nossa maior recompensa é a certeza de que proporcionamos uma experiência incrível durante a sua hospedagem. Obrigado por nos avaliar e compartilhar a sua opinião. Esperamos que retorne mais vezes!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amei o atendimento do Davidson e Iago, super solicitos, sanaram todas as nossas dúvidas. Estrutura maravilhosa, limpeza impecável. Nada a reclamar, apenas os turistas que marcam lugar na praia cedo e demoram horas para voltar. As comidas são maravilhosas, o entretenimento adulto também!
Voltaria com certeza

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado daieneb2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Daiene! Obrigado por reservar uns minutos do seu tempo para nos avaliar. Sua opinião é de grande valor para todos nós pois, contribui com o nosso constante processo de melhoramento e será observada pelos setores responsáveis. É muito gratificante saber que proporcionamos dias de tranquilidade e lazer durante a sua estada, afinal trabalhamos com carinho e dedicação todos os dias tendo esse como nosso principal objetivo. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o seu retorno em breve!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo se iniciou com um convite para o clube de férias do hotel. Atendimento excelente do Davidson e do Iago. Plano super interessante.
Toda equipe de trabalho do resort e top. Boa culinária. Acomodação também sensacionais. Apenas uma coisa a reclamar, o pessoal as 5 da manhã passa pela praia e colocam as toalhas nas barracas de praia e infelizmente os Hotel não faz nada.
No mas, ótima estrutura, excelente atendimento. Voltarei certamente

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado sub23assis
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá! Obrigado por reservar uns minutos de seu tempo para nos avaliar. Seu comentário é importante para a melhoria constante dos nossos serviços e ainda contribui como informação para outros viajantes que acompanham o Trip. Adoraríamos revê-los breve.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Resort muito bem localizado, com excelente estrutura, tanto nas acomodações quanto na alimentação e nas bebidas. Além disso, devido à Pandemia, as medidas de prevenção contra a Covid - 19 são bem eficientes. No geral, o serviço é de muito boa qualidade!

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado daimarques07
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Dai! Somos gratos por contribuir nos avaliando online. Pensamos em cada detalhe para garantir as melhores férias pra vocês. Sinta-se sempre bem-vinda!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 5 semanas

Ótimo lugar. Pessoas incríveis, logares paradisíacos e experiências fantásticas. Sem dúvidas voltaria mais vezes. Você tem restaurantes com comidas e bebidas maravilhosas o dia e a noite quase toda. Me faltam palavras para descrever esta experiências. EU SUPER RECOMENDO!

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Mariana f
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá, Mariana! Ficamos muito orgulhosos quando recebemos comentários tão positivos como este. É gratificante saber que conseguimos oferecer um serviço de qualidade e de acordo com suas expectativas. Seus gentis elogios serão compartilhados com nossa equipe e, tenho certeza que ficarão encantados com o reconhecimento, pois a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para proporcionar um serviço excepcional e inesquecível.
Sentimo-nos honrados por merecer a sua confiança e desejamos recebe-lo em breve para uma nova magnífica experiência.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações