Trip.com
1 651
3 012
1 651
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Parabéns a todos equipe Cana Brava. Desde o primeiro contato com Sr Camilo e Srta Jacqueline do Vip clube até os funcionários da limpeza do resort. Todos excelentes, simpáticos, atenciosos e muito profissionais. Está foi minha segunda estadia no resort e se Deus permitir teremos as próximas. Um forte abraço a todos

Obrigado THI S
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá! Sem dúvidas, a nossa maior recompensa é a certeza de que proporcionamos uma experiência incrível durante a sua hospedagem. Obrigado por nos avaliar e compartilhar a sua opinião. Esperamos que retorne mais vezes!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amei o atendimento do Davidson e Iago, super solicitos, sanaram todas as nossas dúvidas. Estrutura maravilhosa, limpeza impecável. Nada a reclamar, apenas os turistas que marcam lugar na praia cedo e demoram horas para voltar. As comidas são maravilhosas, o entretenimento adulto também!
Voltaria com certeza

Obrigado daieneb2021

Olá, Daiene! Obrigado por reservar uns minutos do seu tempo para nos avaliar. Sua opinião é de grande valor para todos nós pois, contribui com o nosso constante processo de melhoramento e será observada pelos setores responsáveis. É muito gratificante saber que proporcionamos dias de tranquilidade e lazer durante a sua estada, afinal trabalhamos com carinho e dedicação todos os dias tendo esse como nosso principal objetivo. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o seu retorno em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo se iniciou com um convite para o clube de férias do hotel. Atendimento excelente do Davidson e do Iago. Plano super interessante.
Toda equipe de trabalho do resort e top. Boa culinária. Acomodação também sensacionais. Apenas uma coisa a reclamar, o pessoal as 5 da manhã passa pela praia e colocam as toalhas nas barracas de praia e infelizmente os Hotel não faz nada.
No mas, ótima estrutura, excelente atendimento. Voltarei certamente

Obrigado sub23assis

Olá! Obrigado por reservar uns minutos de seu tempo para nos avaliar. Seu comentário é importante para a melhoria constante dos nossos serviços e ainda contribui como informação para outros viajantes que acompanham o Trip. Adoraríamos revê-los breve.

Avaliou há 4 semanas

Resort muito bem localizado, com excelente estrutura, tanto nas acomodações quanto na alimentação e nas bebidas. Além disso, devido à Pandemia, as medidas de prevenção contra a Covid - 19 são bem eficientes. No geral, o serviço é de muito boa qualidade!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado daimarques07

Olá, Dai! Somos gratos por contribuir nos avaliando online. Pensamos em cada detalhe para garantir as melhores férias pra vocês. Sinta-se sempre bem-vinda!

Avaliou há 5 semanas

Ótimo lugar. Pessoas incríveis, logares paradisíacos e experiências fantásticas. Sem dúvidas voltaria mais vezes. Você tem restaurantes com comidas e bebidas maravilhosas o dia e a noite quase toda. Me faltam palavras para descrever esta experiências. EU SUPER RECOMENDO!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Mariana f
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá, Mariana! Ficamos muito orgulhosos quando recebemos comentários tão positivos como este. É gratificante saber que conseguimos oferecer um serviço de qualidade e de acordo com suas expectativas. Seus gentis elogios serão compartilhados com nossa equipe e, tenho certeza que ficarão encantados com o reconhecimento, pois a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para proporcionar um serviço excepcional e inesquecível.
Sentimo-nos honrados por merecer a sua confiança e desejamos recebe-lo em breve para uma nova magnífica experiência.