Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Lol.travel
Travelocity
Ver as 17 promoções
3 012
1 651
3 012
1 651
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Dentre os resorts que conhecemos na Bahia (villa galé e Costa do Sauípe), é o que menos gostamos em tudo. Acomodação fraca, o piso do banheiro da suíte family escorrega como se estivesse ensaboado, um perigo para as crianças.

Comida fraca, no buffet de petiscos da piscina, apenas três opções: batata frita murcha, peixe frito murcho e linguiça frita.

Atendimento ruim: Tenho uma reclamação a fazer. Fiz check in ontem no hotel para passar 10 dias. Minha reserva foi feita pela Bancorbras. Estamos hospedados minha esposa, eu e dois filhos (um de 4 anos e um de 1 ano e meio).

Quando fizemos check in ontem à noite, o responsável pela recepção, de forma bastante grosseira, veio nos cobrar o valor que deveria ser pago a mais, porque estamos com duas crianças.

Ele não conversou antes, não perguntou nada antes, apenas cobrou R$ 1.600,00 pelos 10 dias. Minha esposa chegou a comentar que havia visto no site do hotel que há a cortesia para duas crianças abaixo de 12 anos.

O funcionário respondeu que a gratuidade é um diferencial oferecido apenas para quem compra as diárias pelo site do hotel e que nossa reserva foi feita pela Bancorbras. Respondeu ainda que poderíamos parcelar o pagamento do que ele estava nos cobrando.

Pois bem, em nosso voucher da Bancorbras realmente consta por escrito a gratuidade para apenas uma criança. Não é essa a questão e tampouco seria problema ter que efetuar o pagamento, tanto que paguei à vista e não parcelado como sugerido pelo funcionário de forma deselegante.

O problema é a falta de educação, a forma grosseira como fomos tratados pelo funcionário. Já estivemos recentemente em outros resorts com nossos filhos, cito como exemplo Sauípe Premium e Pousada do Rio Quente. Nos dois foram concedidas cortesias a nossas crianças.

Se a intenção do funcionário do Cana Brava era nos incentivar a retornar uma outra vez marcando a reserva direto pelo site do hotel, o resultado foi exatamente o oposto. Estamos agora no nosso 2º dia, em um total de 10 que ficaremos aqui e já temos desde já uma certeza, nunca mais retornaremos. Mais que isso, contaremos essa experiência a todos nossos conhecidos para que não tenham o desprazer de se hospedarem aqui.

1  Obrigado mozartfelix
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá, Mozart! Agradecemos por dedicar parte de seu tempo para nos avaliar. Como pode acompanhar na maioria das avaliações, esse tipo de ocorrência não é comum, pois nos preocupamos extremamente com o bem-estar, o conforto e a comodidade de nossos hóspedes.
Nossa equipe é devidamente qualificada e em todos os setores a preocupação com o bem estar dos nossos hóspedes é primordial. Nosso empenho em atender com excelência e oportunizar momentos especiais nas férias de todos, respeitando cada particularidade e tentando ao máximo atender a todas as solicitações, tem sido reconhecido por muitos de nossos clientes. Lamentamos se, de alguma forma, pareceu como falta de gentileza e respeito o atendimento da colaboradora mencionada. Essa nunca foi, e nem será, a intenção de quem trabalha em nosso resort. Alertamos a importância da leitura do seu voucher antes do momento do check in, para que dessa forma, esteja ciente das especificações de sua reserva.
É uma pena que tenha considerado que o resort não atendeu as suas expectativas. Tenha certeza que suas demais observações serão direcionadas para os setores responsáveis. Estaremos sempre a disposição!

Avaliado 12 de março de 2021

Tudo muito bom. Ficamos muito satisfeitos, mas ganhamos uns 3 quilos ...kkkkk.
Apenas uma observação: por meus pais serem de idade avançada, deveriam ter sido alojados num chalé, mais perto dos restaurantes e piscina para facilitar a locomoção e evitar longas caminhadas.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado elencassola
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2021

Olá, Elen!Obrigado por reservar uns minutos de seu tempo para nos avaliar. Seu comentário é importante para a melhoria constante dos nossos serviços e ainda contribui como informação para outros viajantes que acompanham o Trip. Adoraríamos revê-los breve.

Avaliado 12 de março de 2021

Pra mim e minha família nao existe lugar melhor e melhor atendimento ...è um verdadeiro paraiso e vale a pena cada centavo que pagamos.lugar surpreendente.em tudo.agradecemos a Deus por nos dar essa oportunidade.

Obrigado 120tathianac
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Olá, Tathiana! Ficamos felizes com a sua presença em nosso resort e pela oportunidade de proporcionar uma estadia tão completa, com conforto e lazer. Obrigado pelos elogios prestados e a recomendação feita.

Avaliado 11 de março de 2021

Adorei ter passado parte de minhas férias no resort. O plano all-inclusive tem ótimo custo-benefício, oferecendo comidas e bebidas de boa qualidade a qualquer hora! O quarto que foi disponibilizado pela RCI foi no último andar do CVC-Villa, sua localização é boa, a conservação e limpeza também estava muito boa. A vista do quarto era linda, dava pra ver o sol nascendo na praia...
Outro ponto que merece destaque é relacionado às atividades de lazer para as crianças. O Resort tem um parquinho de areia bem grande e diversificado. O playground aquatico é muito bom e a piscina infantil é grande. A equipe de recreação é bastante cuidadosa e acolhedora. Destaco a atuação da tia Coração, que, muito prestativa, procurava sempre acolher e integrar as crianças com muito carinho e atenção. O tio Cabelinho é bastante divertido e amigo das crianças. A tia Pipoca também é bastante carinhosa e atenciosa. Enfim, no geral gostei muito de tudo e de todos!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado vandkris

Olá! Obrigado pelo carinho de sua avaliação. Ficamos felizes em saber que conseguimos alcançar suas expectativas e proporcionar férias tão agradáveis. Seu comentário certifica nosso trabalho, e nos dá a certeza do caminho que optamos, em fazer todo esforço necessário para realizar o sonho das famílias que nos escolhem como seu destino de viagem. Agradecemos pelos elogios prestados e a recomendação feita. Foi um prazer lhe atender. Aguardamos o seu retorno em breve. Grande abraço!

Avaliado 11 de março de 2021

Hotel sensacional, passou por uma reforma recente que o deixou ainda mais aconchegante. Estrutura incrível, muito verde para manter o contato com a natureza, 5 piscinas grandes, limpas e águas morninhas., uma praia com uma faixa de areia extensa e sempre limpa. Acomodaçoes mais que confortáveis, tudo sempre muito limpo, colaboradores sempre muito educados e simpáticos, melhor equipe de lazer e adventure do Brasil, a melhor gastronomia entre o os Resorts do nordeste com variedade e opção para quem tem intolerância a lactose e glúten, tanto no café da manhã quanto almoço e jantar, buffet de sobremesas sensacional, serviço de Bar até as 02h da manhã com variedades de drinks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas. E como sempre são tão cuidadosos, não nos surpreendeu estarem cumprindo com excelência todos os protocolos sanitários e de segurança no combate ao Covid-19. Nossas melhores férias em família, como sempre deixou saudades. A 5ª vez que fomos e com certeza voltaremos!!!

Obrigado thaysacarlam

Olá, Thaysa! Ficamos muito orgulhosos quando recebemos comentários tão positivos como este. É gratificante saber que conseguimos oferecer um serviço de qualidade e de acordo com suas expectativas. Seus gentis elogios serão compartilhados com nossa equipe e tenho certeza que ficarão encantados com o reconhecimento, pois a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para proporcionar um serviço excepcional e inesquecível.
Sentimo-nos honrados por merecer a sua confiança e desejamos recebe-lo em breve para uma nova magnífica experiência.