Hurb
1 632
2 920
1 632
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel muito massa , as pessoas da organização são muito gente boa.
Agredeço ao Tio Bob aí (Rafa) por ter proporcionado a melhor estádia de todas. Comida boa mas podia ser melhor, piscina massa só faltou uns tobogã.

Obrigado Bicailidnao
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá! Obrigado por reservar uns minutos do seu tempo para nos avaliar. Sua opinião é de grande valor para todos nós pois, contribui com o nosso constante processo de melhoramento e será observada pelos setores responsáveis. É muito gratificante saber que proporcionamos dias de tranquilidade e lazer durante a sua estada, afinal trabalhamos com carinho e dedicação todos os dias tendo esse como nosso principal objetivo. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o seu retorno em breve!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Tudo foi ótimo,conheci pessoas da organização que foram super gente finas!
Agradeço ao tio Bob Vulgo Rafa,por ter proporcionado a melhor estadia de todas!Comida boa,piscinas boas amizades e funcionários ótimos!

Obrigado Novoviajante2404

Olá! Muito obrigado por dedicar-nos um tempo para compartilhar suas experiências online. Significa muito para nós e para nossa equipe saber que proporcionamos momentos de satisfação e que nossos serviços agradaram a sua família. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o retorno o mais breve possível.

Avaliou há 3 semanas

O hotel tem um atendimento péssimo, quarto em péssimo estado de conservação, all inclusive terrível, cada coisa servida em um extremo do resort, se quiser água é em um lugar, se quiser suco é em outro, se quiser um drink em outro e se quiser um sorte tem que atravessar o resort inteiro. As bebidas são entregues em copinhos plásticos, então na praia é terrível, você leva um copo de água e antes de chegar na praia já está com sede novamente. Tive que trocar de chalé, porque ele estava com o ar condicionado sem gás, chuveiro saia três gotas d'água, estava com um vazamento no banheiro. Eles nos trocaram de chalé quase a meia noite, fui acordada para fazer a mudança. Pedimos algumas coisas no quarto e precisamos pedir mais de três vezes e ir até a recepção para ser atendido. Resumindo não recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado melissanatashar

Olá, Melissa! Agradecemos por dedicar parte de seu tempo para nos avaliar. Como pode acompanhar na maioria das avaliações, esse tipo de ocorrência não é comum, pois nos preocupamos extremamente com o bem-estar, o conforto e a comodidade de nossos hóspedes. Lamentamos qualquer inconveniente ocorrido durante a sua hospedagem. Tenha certeza que suas observações serão direcionadas para os setores responsáveis.

Avaliou há 3 semanas

Comida horrível
Bebida horrível
Preço:Caro - para o que oferecem
Atendimento horrível
Área externa não tem e não existe recipientes de álcool gel
O pessoal da manutenção demora muito para resolver os problemas existentes.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado SandraVelloso

Olá, Sandra! Gostaria de gentilmente agradecer pela sua enorme contribuição em nos permitir saber o que achou de da sua estada em nosso resort. Lamentamos muito que a sua experiência tenha lhe desagradado tanto. Gostaríamos de ter proporcionado a você dias inesquecíveis de muito lazer e descanso.
O nosso esforço é voltado em proporcionar a melhor estada para as famílias que se hospedam conosco. Esperamos que haja uma nova oportunidade de receber você futuramente. Até lá, seguiremos implementando todas as melhorias necessárias para tornar a sua experiência muito mais agradável.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

9,0 - Gostei muito mesmo...tudo muito bonito e limpo...quem gosta de aproveitar praia, excelente.....culinária do piscina bar tudo muito bom e diversificado....salva vidas na praia com sinalização, isso traz segurança pra quem tem criança. Atendimento do do bar da praia ótimo.
Limpeza das piscinas excelente.
Serviço de baby sistter (baba) melhor que já contratei em todos resort, pessoa experiente, responsável, melhor custo benefício pra quem tem criança pequena....há muito anos não descansa assim. Extremamente feliz.
Limpeza do quartos excelente.
Atendimento de todos excelente.
A única coisa q e horrível e o paparazzo, contratamos para fazer fotos da minha filha, atendimento horrível, fotos horrível, muita aglomeração, preocupante pelo período q vivemos....
Pior atendimento de todos os lugares, fotógrafa péssima, inclusive minha filha de 3 anos cortou o pé por causa da sessão.
Enfim, si não fosse o paparazzo a nota seria 10.

Obrigado lilianeguilhermes

Olá, Liliane! Agradecemos por ter escolhido o Cana Brava como seu destino de viagem e por dedicar parte de seu tempo para realizar observações acerca do Resort e nossos serviços. Ressaltamos que uma de nossas maiores preocupações é atender as expectativas de nossos clientes, por isso a sua opinião é superimportante para nós. Observamos cada detalhe que contribua para a qualidade dos nossos serviços, pois acreditamos que é este tipo de cautela que faz com que tenhamos um ótimo nível de satisfação da maioria dos nossos hóspedes. Lamentamos qualquer inconveniente ocorrido durante a sua hospedagem. Tenha certeza que suas observações serão direcionadas para os setores responsáveis. Até la seguiremos implementando todas as melhorias necessárias para tornar a sua experiência muito mais agradável. Foi um prazer lhe atender. Estaremos sempre a disposição.