Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 921
1 632
2 921
1 632
Avaliou há 3 semanas

Pelo nome e estrutura que tem, deve ser melhor controlado a questão da temperatura das cervejas, não deixar faltar chopp, que faltou durante dois dias, inclusive até limão faltou quando desistir de tomar cerveja, porque estava quente e queria tomar caipirinha. Sem falar que o atendente que me atendeu, quando liguei pra saber mais do all inclusive, me disse que a cerveja Stella Artois estaria disponível no resort, mas não especificou que tinha horário e somente em um local. passei uma vergonha enorme com meus amigos, pois a viagem foi um presente meu pra eles e esse foi um dos requisitos que me fez escolher o Cana Brava. Avisar também que é um local voltando mais para o publico infantil ou mais de idade, pois não tem nenhuma atração para galera mais jovem no resort, inclusive não tem nem uma musica. Praia é alegria e diversão, isso não vimos lá. Por isso não voltaremos mais.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Joaoivo_protork
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, João! Agradecemos pela disponibilidade em nos avaliar. A nossa equipe trabalha diariamente para proporcionar uma experiência impecável. Lamentamos pela percepção negativa que teve em alguns quesitos.
Quanto a falta do chopp, bem como outros insumos,conforme está descrito em nosso site, devido a pandemia, os nossos fornecedores estão inconstantes na entrega, em alguns momentos atrasando a entrega ou fornecendo quantidade inferior àquela solicitada.
Nos esforçamos para agradar todos os hóspedes e tornar a estada maravilhosa, e por isso nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos únicos e inesquecíveis. Pena não ter lhe agradado em alguns pontos. Valorizamos muito cada comentário que recebemos, pois é forma de conhecer as preferências de vocês. Estaremos sempre a disposição.

Avaliou há 3 semanas

Resort com otimo custo benefico totalmente preparado para familias com crianças. Poderia ter mais uma opção de restaurante a la carte e uma piscina exclusiva Vila Premium. Recreação diversificada e otimos rotulos de bebidas

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado LeticiaChiarelli

Olá, Letícia! Ficamos felizes em saber que conseguimos alcançar suas expectativas e proporcionar férias tão agradáveis. Seu comentário certifica nosso trabalho, e nos dá a certeza do caminho que optamos, em fazer todo esforço necessário para realizar o sonho das famílias que nos escolhem como seu destino de viagem. Agradecemos pelos elogios prestados e a recomendação feita. Foi um prazer lhe atender. Aguardamos o seu retorno em breve. Grande abraço!

Avaliou há 3 semanas

O hotel é muito bonito, porém, os serviços e a qualidade da comida e bebidas deixam muiiiiiiito a desejar. Alguns dias a comida estava até um pouco melhor, mas no geral é muito ruim....apresentação, variedade, tempero.....lamentável para um hotel dessa categoria.
Funciona num sistema All Inclusive, mas para vc pegar bebidas e petiscos, especialmente se vc estiver na piscina próximo ao lago, é bem complicado....Até a choppeira que poderia estar para o lado de fora do bar, onde quem desejasse poderia se servir ( assim como os refrigerantes ) fica a cargo de uma pessoa que trabalha no bar servir....e ainda é servido num copinho de plástico....horroroso...
A monitoria é muito fraquinha....claramente falta preparo aos monitores ( ressalva para o pessoal da hidroginástica que agita legal ).
O som parecia um disco furado....sempre as mesmas músicas......
A quadra de tênis é simplesmente VERGONHOSA. O hotel deveria simplesmente interditar aquilo e dizer que não dispõe......o alambrado está se desfazendo...o arame todo podre, piso todo rachado e uma das quadras remendadas com uma massa de cimento....triste de ver...
A limpeza dos quartos também deixa muito a desejar....e olha que fiquei hospedado no Villa Premium que são quartos novos e tem limpeza duas vezes ao dia....

Enfim, o hotel tem potencial por sua estrutura e beleza, mas precisa urgentemente de melhorar e muito sua gestão...

Atualmente eu não voltaria e tampouco recomendaria.

Obrigado Newton50

Olá, Newton! Agradecemos pelo envio desta avaliação através do site TripAdvisor e lamentamos pela percepção negativa que teve em alguns quesitos. Estamos em constante desenvolvimento e frequentemente promovemos ações corretivas para melhor servi-los.
Por funcionarmos no sistema all inclusive, no modelo de buffet, preferimos adotar temperos mais sutis, agradando ao paladar da maior parte dos hóspedes. Além disso, como você pode ter percebido na nossa proposta, não oferecemos luxo, nem nenhum tipo de requinte. Apenas lamentamos que você não tenha gostado muito da nossa comida. De qualquer forma, estamos repassando as suas observações ao setor de alimentos e bebidas.
Ressaltamos que uma de nossas maiores preocupações é atender as expectativas de nossos clientes, por isso a sua opinião é superimportante para nós. Observamos cada detalhe que contribua para a qualidade dos nossos serviços, pois acreditamos que é este tipo de cautela que faz com que tenhamos um ótimo nível de satisfação da maioria dos nossos hóspedes. Tenha certeza que suas observações serão direcionadas para os setores responsáveis. Até lá, seguiremos implementando todas as melhorias necessárias para tornar a sua experiência muito mais agradável.

Avaliou há 3 semanas

Atendimento excelente. Colaboradores muito corteses e disciplinados. Quartos confortáveis e muito limpos. Considerando a pandemia considero que a quantidade de hóspedes total estava muito alta, acima do ideal. Variedade de oferta de bebidas tb pode melhorar.

Obrigado JoseMessiasJunior

Olá, José! Obrigado por reservar uns minutos de seu tempo para nos avaliar. Seu comentário é importante para a melhoria constante dos nossos serviços e ainda contribui como informação para outros viajantes que acompanham o Trip. Adoraríamos revê-los breve.

Avaliou há 3 semanas

Lugar maravilhoso, destaque para o jogo de luzes noturno, floresta preservada, praia linda com água bem morna, rio limpo!!! Ficamos no chalé rústico, confortável, espaçoso e muito limpo. Enfim, gostamos muito.

Obrigado IronSouza

Olá, Iron! É uma satisfação saber que conseguimos superar suas expectativas e proporcionar férias tão agradáveis. Agradecemos a gentileza nos elogios prestados e recomendações. Esteja certo que para toda nossa equipe foi um prazer atende-los. Esperamos que nos visitem mais vezes!