2 819
1 568
2 819
1 568
Avaliado 3 de julho de 2020

Um resort muito bem estruturado, fiquei na nova ala em aptos novos e muito confortável! Acomoda 4 pessoas tranquilamente. All inclusive diversificado até com espumante no café da manhã. Uma bahiana exclusiva fazendo acarajé. Área Kids para quem tem criança pequena é muito show. O resort conta com app para ficar por dentro de toda programação do entretenimento no decorrer do dia. Excelente opção para família com criança pequena e para casal.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado RodrigoRamalhoRoca
Guest Relation, Outro em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Olá Rodrigo!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer-lhe pela disponibilidade de nos avaliar! Sua opinião realmente importa para nós.

Que bom que aprovou nosso sistema all inclusive, acomodações e serviços. Temos trabalhado continuamente para entregar um serviço de excelência para proporcionar-lhes uma estada cada vez melhor! Assim como nossos colaboradores agradecemos a preferencia e aguardamos o seu retorno em breve!

Avaliado 10 de junho de 2020

Considero a experiencia razoavel, pois ja tivemos problemas logo no check-in, minha acomodaçao foi suite master e a atendente tentou ser solicita, nos trocando de suite para entrarmos mais cedo, porem a suite que ela escolheu, tinha uma obra ao lado,do proprio resort, com um barulho infernal, a suite estava toda suja de areia, as cortinas manchadas e sujas e o banheiro sujo tambem.Pedi que trocassem o quarto e nos colocaram no quarto originalmente destinado a nos, que estava limpo, porem o chuveiro ao ser ligado saia 3 pingos de agua, tivemos que chamar o serviço de quarto e eles arrumaram. Os lencois nao eram de elastico, portanto todos os dias acordavamos no colchao puro, sem contar um enxame de formigas voadoras que adetraram o quarto e tomaram conta da janela em um dos dias de estadia.
Tirando todos esses problemas, a comida é muito gostosa, bebidas geladas e variadas, o que me incomodou tambem foi o fato de tentarem o tempo todo "frear" o consumo, com horarios pre estabelecidos e a proibição de bebida alcolica no quarto, fui com uma criança de pouco mais de 1 ano, que dorme por volta das 19 horas, ou seja, dai pra frente nada de bebidas, pois pra pegar teria que sair do quarto, e deixa-la sozinha, podiam pensar nessa situaçao.

Sugestão de quartos: indico os quartos suite family que ficam na píscina de descanso, la a tranquilidade reina
Data da estadia: fevereiro de 2020
3  Obrigado marcusleandroa
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Caro Marcus,
Agradecemos por ter escolhido o Cana Brava como seu destino de viagem e por dedicar parte de seu tempo para realizar observações acerca do Resort e nossos serviços. Ressaltamos que uma de nossas maiores preocupações é atender as expectativas de nossos clientes, por isso a sua opinião é superimportante para nós.
Lamentamos qualquer inconveniente ocorrido durante a sua hospedagem. Tenha certeza que suas observações serão direcionadas para os setores responsáveis. Até la seguiremos implementando todas as melhorias necessárias para tornar a sua experiência muito mais agradável. Foi um prazer lhe atender.
Estaremos sempre a disposição.

Avaliado 23 de maio de 2020

Fomos passar as férias no Cana Brava e foi Incrível, o lugar é lindo, ficamos em um chalé em frente ao lago, simplesmente maravilhoso.
A única coisa que achei ruim é não servirem na praia, tudo tinha que ir buscar, achei bem ruim isso e serviu pouco camarão rsrsrs.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado S3757AVvanessan
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2020

Olá, Vanessa
É muito bom saber que que suas férias no Cana Brava foram sensacionais. Estamos gratos por haver dividido conosco sua suas impressões, sua opinião é muito importante para que possamos entregar um serviço cada vez melhor.
Esperamos recebe-los tão logo seja possível.
Grande abraço

Avaliado 17 de maio de 2020 via rede móvel

Passei o réveillon com meus filhos nesse paraíso e foi simplesmente inesquecível, tenho dois filhos de 8 e 11 anos, já visitei vários resorts mas com certeza essa foi a melhor estrutura e equipe de recreação que conhecemos, inclusive meus filhos agora só querem ir para o Cana Brava, rs. O circuito de aventura, clubinho do sol, piscinas são excelentes, até um cineminha eles tem pra criançada. O serviço All inclusive é excelente com muita variedade, tem 6 tipos de cerveja além de diversas outras bebidas. Alimentação o tempo inteiro e sempre frutos do mar. A cesta de réveillon foi um show a parte com uma super estrutura e uma linda decoração além do show de fogos lindo na virada. Os apartamentos são excelente e o restaurante a la carte Coco Dendê é o melhor. Em breve quero estar de volta no Cana Brava para reviver tudo isso!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado rafaelespiritosanto

Olá, Rafael!
Estamos gratos pela sua avaliação.
E como ficamos felizes em saber que conseguimos superar as expectativas de sua simpática família. Trabalhamos diariamente para transformar as férias dos nossos hóspedes em um sonho memorável e o seu reconhecimento é a nossa maior recompensa! Adoraríamos revê-los nas próximas férias!
Grande abraço

Avaliado 15 de maio de 2020

O hotel em si é muito bom, as instalações são ótimas para quem vai em família, a localização não é um ponto forte por ser longe do aeroporto, quando vc chega vc consegue pedir um Uber ou um 99, porém quando precisa ir embora vc não consegue chamá-los por ser muito afastado de tudo, eu tive que pedir um táxi que ficou o dobro do Uber.
O hotel não deixa nada a desejar, tem atividades para adultos e crianças, a parte infantil é um show a parte, realmente muito boa, com brinquedos ao ar livre e também em ambiente fechado com ar condicionado.
As comidas e bebidas também surpreenderam, muitas opções e tudo á vontade, tem até espumante, o restaurante Coco Dendê a comida é sensacional, o bar da praia muito bom também, pois vc só precisa subir uma escadinha e já tem comida e bebida a sua disposição.
Voltaria lá com certeza, eu minha esposa e meu filho ficamos por lá 7 dias, porém acredito que 5 seja o suficiente para aproveitar bem.

Sugestão de quartos: Quarto perto da quadra de tênis, é um pouco afastado de tudo, mas achei bom pois era bem calmo e silencioso e de frente para o mar
Data da estadia: dezembro de 2019
3  Obrigado reneeric

Olá!
Obrigada pela sua disponibilidade em nos avaliar! Sua opinião é de extrema importância para nós!
Ficamos muito felizes por saber que aprovaram nosso all inclusive e recreação. Trabalhamos todos os dias para superar suas expectativas, por isso o Cana Brava está sempre inovando e melhorando seus serviços e atendimento.
Saiba que para toda nossa equipe foi uma satisfação atender sua simpática família.
Esperamos ter uma nova oportunidade para recebê-los por aqui!