Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Ilhéus
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Hotéis nas proximidades
Avaliações (5 428)
Filtrar avaliações
5 428 resultados
Classificação dos viajantes
2 780
1 558
654
243
193
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 780
1 558
654
243
193
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
61 - 66 de 5 428 avaliações
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel eh excelente!!
Instalacoes, recreacao infantil, atividades, variedade dos buffets, atendimento!!
Nao ha como nao se encantar!!
Unico ponto que deixa a desejar eh o chuveiro...daqueles de careca...kk
Mas da pra viver bem com ele!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado thaiscostantini1807
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CanaBravaResort, Gerente de relações com clientes em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Olá Thais! Ficamos contentes em saber que sua estada em nosso Resort foi prazerosa. Muito obrigada por nos deixar sua avaliação e sua sugestão. Vamos encaminha-la para o setor responsável. Com certeza ajuda muito saber da opinião de nossos hóspedes para realizar possíveis melhorias. Seja sempre bem-vinda!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Retirar os copos descartáveis
Melhorar limpeza próximo bar da praia
Os drinks próximos da piscina são ruins. Aumentar variedades acrescentando outras frutas nos drinks
No Bar do Restaurante Coco Dendê servir os drinks em taças

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado D9781ILtaniaa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CanaBravaResort, Gerente de relações com clientes em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Olá!

Agradecemos pela sua gentil avaliação. Ela é muito importante para outros viajantes que buscam se informar sobre o Cana Brava. Ficamos felizes em saber que conseguimos te proporcionar dias de lazer e tranquilidade. Esse sempre será nosso objetivo e seu comentário vem a certificar esse empenho.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comodidade em estar com o pé na areia, estruturas aconchegantes e sem longas distâncias entre as mesmas. Praia muito boa. Jardinagem limpa e bem cuidada. Funcionários bem treinados, disponíveis e educados!
Houve melhorias na estrutura do resort, destacando climatização do salão de refeições e reforma dos apartamentos.
Mereceria mudança no cardápio do Coco dendê.
Destaco também o excelente trato com meu filho cuja restrição alimentar foi abrandada com refeições específicas para ele. Não há como fazer de tudo para aqueles que tem restrição mas ao meu ver fomos pelo segundo ano seguido super bem atendidos quanto a este fato!!!
Valeu e voltaria com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado fernandofreitasmota
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CanaBravaResort, Guest Relation em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Olá, Fernando! Obrigado por reservar uns minutos do seu tempo para nos avaliar. Sua opinião é de grande valor para todos nós pois, contribui com o nosso constante processo de melhoramento e será observada pelos setores responsáveis. É muito gratificante saber que proporcionamos dias de tranquilidade e lazer durante a sua estada, afinal trabalhamos com carinho e dedicação todos os dias tendo esse como nosso principal objetivo. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o seu retorno em breve!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estivemos hospedados de 09 a 16/01/2020... Hotel maravilhoso, limpeza impecável, funcionários super atenciosos e simpáticos que sempre te cumprimentam com um belo sorriso, em especial Felipe, o moço que organiza os guarda sóis na praia.... Uma simpatia de pessoa, sempre brincando e conversando com os hóspedes . Os monitores infantis e adultos muito animados....
Quarto sempre limpo e espaçoso, banheiro muito bom, café da manhã super gostoso, petiscos sempre quentinhos, bebidas geladas, drinks gostosos e jantares saborosos... Foi uma ótima estádia... A única sugestão seria vocês oferecem picolés para as crianças também na piscina infantil... Espero que seja a primeira de muitas hospedagens.... Voltarei com certeza....

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado roses818
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CanaBravaResort, Guest Relation em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Olá, Rose! Ficamos muito orgulhosos quando recebemos comentários tão positivos como este. É gratificante saber que conseguimos oferecer um serviço de qualidade e de acordo com suas expectativas. Seus gentis elogios serão compartilhados com nossa equipe e tenho certeza que ficarão encantados com o reconhecimento, pois a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para proporcionar um serviço excepcional e inesquecível.
Sentimo-nos honrados por merecer a sua confiança e desejamos recebe-lo em breve para uma nova magnífica experiência.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Um belo resort que passamos o Reveillon e ferias 2019 ,fomos muito bem atendidos por todos , apartamentos ótimos , seguro , alegre , amigo , feliz para nossa familia e todos que estavam hospedados com alegria e amor .

Sugestão de quartos: Apartamento 69 frente piscina
Data da estadia: dezembro de 2019
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado luizfernandoa775
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CanaBravaResort, Guest Relation em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Olá, Luiz! Somos gratos por nos avaliar e pela confiança em nos escolher como seu destino de viagem. Esteja certo de que, para toda a nossa equipe o principal objetivo é proporcionar momentos memoráveis para os nossos hóspedes. E para isso, trabalhamos com dedicação diariamente buscando sempre o nosso aprimoramento. Contentes em saber que aqui viveram dias de lazer e tranquilidade. Esperamos que retornem em breve para uma experiência ainda mais incrível!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações