TripAdvisor
1 497
2 647
1 497
Avaliou em há 3 semanas

Comida boa, limpeza excelente, resort em frente a praia, aonde temos mais essa opção, equipe de monitores maravilhosos, super atenciosos com as crianças, tia pepa um amor de pessoa, pra quem gosta de dancar, galera tio cabrito, tia jujuba, tio formiga e chocolate sao nota mil, alegram todo mundo.

Sugestão de quartos: Ficamos no Luxo terreo, foi otimo, pois tenho um filho de 3 anos nao tive necessidade de subir escada
1  Obrigado athaisaoliveira
CanaBravaResort, Gerente de relações com clientes em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Olá Athaisa!
Ficamos contentes em saber que sua estada em nosso Resort foi prazerosa. Temos como missão garantir o conforto e a hospitalidade de nossos hóspedes, portanto é uma enorme satisfação para toda equipe saber que em sua hospedagem o nosso maior objetivo foi alcançado. Obrigada por haver escolhido o Cana Brava All Inclusive Resort e esperamos vê-la novamente no futuro!

Avaliou em há 4 semanas

Estrutura dos quartos, restaurantes e lazer muito boas. Comida deliciosa, muita variedade. O restaurante a la carte foi surpreendente no quesito sabor. Muita opção para crianças. A única coisa que deixou a desejar foram as piscinas que são muito geladas.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado karolmaximo

Olá Karol! Muito obrigado por sua avaliação e recomendação, bem como seus comentários sobre a estrutura de nosso resort, acomodações, equipe de lazer, entre outros. Sua opinião é de grande valor para todos nós pois, contribui com o nosso constante processo de melhoramento e será observada pelo setor responsável! Sinta-se sempre bem-vinda!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O Resort é muito mais apropriado para famílias com crianças, fomos em 6 adultos sem crianças e nos arrependemos de ter escolhido este. Mas não podemos deixar de reconhecer a fartura na alimentação e bebidas, sempre tem o que comer a qualquer momento 24 horas por dia. A elogiar também a limpeza das acomodações, a climatização perfeita (ar condicionado até em alguns banheiros das áreas comuns). Os funcionários são todos muito carinhosos e prestativos. Posso destacar o Fábio atendente da Praia, os recreadores Paçoca, Jujuba, Cabrito e Chocolate, a Adriele atendente da piscina nova, Alan atendente do restaurante, e outros vários que se esforçam por fazer nossa estadia perfeita, são realmente todos muito bem preparados. Não gostei do mal cheiro (parecido com banheiro sujo ou fossa) em alguns pontos do Resort, principalmente perto do Rio e dos bares, acho grave isso, me incomodou bastante, nunca senti em nenhum Resort que fui. Me surpreendeu a super lotação no final de semana, chegamos na quinta-feira dia 19 set/19 e logo na sexta-feira tudo mudou com a chegada de alguns ônibus de excursão da CVC, muitas filas nos pontos de Alimentação/bebidas, piscinas lotadas, os atendentes coitados não davam conta, cheguei a ficar por 25 minutos na fila da tapioca no café da manhã, chegou a faltar água no restaurante e banheiro durante o almoço e consequentemente faltou talheres e alguns itens acabavam e demoravam a ser repostos. Vômitos pelas dependências dos adultos que beberam demais, em suma, é um Resort bem popular não muito seletivo. Estranhei também a falta de climatização no espaço destinado aos “shows” (todos muito simples, sem grande produção de cenário, figurino ou iluminação, a maioria mais voltado para o público infantil), fazia muito calor lá dentro mesmo com todas as portas abertas. Enfim, para quem quer um Resort econômico (devido ao preço mais acessível do que outros, considerando as regalias gastronômicas que oferece) e possui crianças (o foco central de todas as atividades é voltado para o público infantil) acho que só tem a curtir. Para quem deseja entretenimento adulto ao invés de recreação aconselho encontrar outra opção.

Obrigado PenhaM_13
CanaBravaResort, Gerente de relações com clientes em Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Prezado(a) Sr.(a),
Agradecemos por ter escolhido o Cana Brava como seu destino de viagem e por dedicar parte de seu tempo para realizar observações acerca do Resort e nossos serviços. Ressaltamos que uma de nossas maiores preocupações é atender as expectativas de nossos clientes, por isso a sua opinião é superimportante para nós.
Ficamos felizes em saber que nosso atendimento foi um diferencial, realmente zelamos muito por isso.
Quanto a reclamação referente a mau cheiro, ratificamos que todas as áreas do resort, tanto acomodações como as de uso comum, contam com limpeza diariamente e manutenções periódicas. Esse trabalho é supervisionado e segue nosso padrão interno de qualidade. Contudo, o setor responsável será notificado sobre essa situação e agradecemos seu importante feedback.
Em relação a sua sugestão quanto ao entretenimento adulto, ela é muito bem vindo e gostaríamos de adiantar-lhes, em primeira mão, que estamos justamente em fase de planejamento de melhorias nesta área, tanto nas opções de lazer adulto quanto na nossa estrutura de entretenimento. Estamos seguros que, caso nos de uma nova oportunidade no futuro, poderá se surpreender.
Por fim, saiba que foi uma grande satisfação atender sua simpática família e esperamos que possa mudar de opinião. O Cana Brava e seu time sempre estarão de portas abertas para recebê-los.
Abraços cordiais
Geysa Porto

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

A estrutura é excelente! Lugar muito bonito e ótimo para família, filhos...
Só falta um treinamento motivacional para os funcionários. O pessoal não sorri, parece trabalho escravo. Somos atendidos e não servidos...
O pessoal da animação é maravilhoso! Nota 10!
Se os funcionários se sentirem motivados certamente serão mais simpáticos, solicitos e gentis.

Obrigado KellyC3465

Prezada Kelly,
Agradecemos por dedicar parte de seu tempo para nos avaliar. Isto é muito importante para nós.
Que bom que gostou de nossa estrutura e localização.Quanto a sua observação em relação ao atendimento dos nossos funcionários, temos que admitir que apesar de não ser uma crítica comum, sempre podemos melhorar e aprimorar. Aqui no Cana Brava estamos constantemente em uma busca por oferecer um atendimento de excelência, implementando diversas ações de qualificação e projeção de carreira, gerando um ambiente propício para automotivação.
Por fim, foi uma grande satisfação atendê-los durante estes dias e esperamos que possam retornar nas próximas férias.
Abraços

Avaliou em há 4 semanas

Boa qualidade de serviços, bebidas, atendimento de praia excelente, funcionario Fábio sempre solicito, refeição farta e variada, limpeza impecável e muito entretenimento para crianças. Gostei muito do local e da praia

Sugestão de quartos: O Chalé em que fiquei necessita de uma pequena reforma
Obrigado perfeitomar

Olá! Agradecemos a gentileza do comentário e teremos o prazer em dividir com nossa equipe seus elogios, especialmente com Fabio! Em nome de toda a equipe Cana Brava, gostaria de agradecer-lhes por escolher nosso resort como destino de viagem para sua família! Sinta-se sempre bem-vindo!