Guardar

Avaliado 21 de fevereiro de 2021
Rômulo Giácome F
Vilhena, RO
ATENDIMENTO RUIM

Achei pessimo o atendimento dos funcionarios do local e os precos da lojinha que tem la sao obcenos!

Avaliado 9 de janeiro de 2021
ivoneidychavante
Brasília, DF
Ler todas as 87 avaliações

Experiências recomendadas em Ilhéus e nas proximidades
desde 45,13 US$
desde 36,93 US$
desde 58,47 US$
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Estava fechado para visitação. Mas a loja estava aberta e com preços um pouco elevados. Acredito que deva ser interessante de forem para a fábrica, deve ter algo de relevância.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Rômulo Giácome F
Avaliado 9 de janeiro de 2021

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado ivoneidychavante
Avaliado 30 de dezembro de 2019

Fui ao museu, o chocolate é muito bom, porém achei muito caro, levando em consideração que Ilheus é a terra do cacau.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado angela g
Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Não recomendo a visita, só se for para tirar uma foto na fachada que é bonitinha. Chocolate ruim e caro. Recomendo outras marcas locais, das fazendas por exemplo. É apenas uma loja, não se visita a produção do chocolate e não se tem acesso a historia.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado G6276UUandreal
Avaliado 20 de julho de 2019 via rede móvel

Não sei se eu fui no museu de fato, pois só pude ver uma loja de chocolate. O chocolate é extremamente caro e, apesar de ser bom, creio que se possa encontrar chocolates tão bons quanto ou até melhores em outros locais por um preço mais acessível. O chocolate gelado, cujo preço é de R$7,00, não aparenta ser diferente de qualquer outro.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado carlosakio_