Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Poudada super familiar, ambiente muito agradável, piscina limpa , locais limpos com muito verde .
Funcionários atenciosos. Vale sempre muito a pena frequentar essa linda poudada de frente ao mar. Adoramos nossa tarde

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado monesaudavel
Fred Garcia, Gerente geral em Pousada do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado pela avaliação e seus comentários, nos deixou muito mais felizes e motivados. Em breve teremos novidades e vc será convidada, aguarde. Um forte abraço da equipe Pousada do Mar.

Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Comparando com outras pousadas, o preço é justo para o que oferece. Só senti falta de um restaurante local, pois não há tele entrega na região. Funcionários simpáticos e prestativos. Café da manhã com reposição lenta, por outro lado...

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 244patr_ciat

Muito obrigado pela avaliação e seus comentários, Patricia. Em breve nosso restaurante estará de volta a todo vapor com ótimas novidades. Um forte abraço da equipe Pousada do Mar.

Avaliado 2 de outubro de 2020 via rede móvel

Devido ao trabalho e ao momento, em que estamos vivendo, Procurei um Refúgio e logo encontrei com vista para o mar, Jardim cuidado e uma piscina perfeita.
A pousada seguindo todos os Procedimentos e cuidados, para evitar contágios do Covid, nos recebeu com o melhor atendimento. Eu e minha sobrinha, juntamente com sua mãe relaxamos ao som do mar.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Silrabelo
Fred Garcia, Gerente geral em Pousada do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2020

Muito obrigado pela avaliação, Silvana. Ficamos muito felizes em recebê-la novamente. Esperamos que se repita em várias outras oportunidades. Um forte abraço de toda Equipe Pousada do Mar. Felicidades a todos!

Avaliado 21 de setembro de 2020 via rede móvel

A pousada é linda, beira mar, limpa, confortavel. Mas teve problemas graves. Quarto infestado de pernilongo. Nao consegui dormi, por último liguei a luz turbinei o Ar e cobri tudo, menos a cabeça. Acordei de novo com o rosto todo empolado. E as pessoas circulam no hotel sem mascara. Até ai tudo bem, ambiente é aberto e arejado. Mas pelo menos no café deviam exigir que as pessoas se sirvam de mascara. Tinha uma placa, mas ninguem respeitava e nenhum funcionario exigia. Hospedes sem noção conversavam e riam em cima do buffet.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado geraldoj612

Obrigado pela avaliação e suas observações, Sr. Geraldo. Estamos tendo mais cuidado e sua ajuda foi fundamental. Nossa equipe estará mais atenta aos hóspedes aos hóspedes sem máscaras no café da manhã. Um forte abraço de toda nossa equipe.

Avaliado 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Pousada super linda de frente para o mar, aconchegante, excelente atendimento, café da manhã de ótima qualidade. Estrutura de quartos novíssimas, limpeza e organização excelentes. Top, top, top! Adoramos e com certeza retornaremos.
Izidoro e Rafaela

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Doroguevara

Muito obrigado pela avaliação, Izidoro. Foi um privilégio recebê-los no nossa Pousada. Esperamos que se repita em outra oportunidade. Um forte abraço de toda nossa Equipe e felicidades a todos!