Avaliado 29 de outubro de 2020 via rede móvel

O local é lindo, o hotel tem potencial pra ser incrível. Mas não é. O café da manhã é péssimo. As comidas servidas a lá Carte são boas, mas com poucas opções. E não tem interfone no chalé. Meu chalé foi o último, estava chovendo, eu tinha que ir até a recepção pra fazer pedidos. Lugar lindo com potencial pra melhorar muito

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado AnaB2147
Avaliado 9 de outubro de 2019

Passamos o dia. Foi muito agradável. Boa comida, bom atendimento, lugar aconchegante decoração com muitos detalhes que passam Boa energia e paz. Praia em frente a pousada muito boa. Prato de Camarão que escolhemos para o almoço, bem.saboroso.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado TavaresFer
Indaia Eco Vill... V, Proprietário em Eco Village Indaiá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2019

Olá Fernando! Ficamos imensamente felizes em saber que pudemos participar de forma positiva em suas férias e fazer de seu dia um momento único e agradável! Estamos localizados em uma das mais belas praias do litoral sul de Ilhéus, sendo quase que exclusiva para nosso hóspedes e clientes. Esperamos ter outras oportunidades de recebê-lo em nosso paraíso!

Avaliado 12 de setembro de 2019

Lugar excelente para quem aprecia a natureza. Pessoas receptivas. prestativas. simpáticas. Enfim nos sentimos em casa. Até fui agraciada com uma lembrancinha no dia do meu aniversário pela dona da pousada. Muita sensibilidade da parte dela que me emocionou. O dono da pousada nos presenteou com um vinho delicioso no qual brindamos a minha data natalícia. O carinho e aconchego deles não tem preço. Só tenho a agradecer.

Sugestão de quartos: Os chalés de frente para o mar
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Ana Maria Pedri... G
Indaia Eco Vill... V, Proprietário em Eco Village Indaiá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2019

Olá Ana! Estamos muito felizes em saber que se sentiu acolhida em nosso paraíso! Foi com grande alegria que pudemos participar de data tão importante junto a vocês, companhias agradabilíssimas! Esperamos seu retorno tão logo possível for! Abraços.

Avaliado 26 de julho de 2019 via rede móvel

Ah, Indaiá!
Beleza, aconchego e calmaria, é o que há.
De um lado o barulho do mar, de outro o canto dos pássaros e a tranquilidade que a natureza nos dá.
Quanta tristeza que dá, despedir-se do Indaiá!

Um resort que proporciona desfrutar de uma área verde e uma praia deserta, só para chamar de sua.

Que paz e tranquilidade! Chalés à beira-mar, comida gostosa e preço acessível.

Atendimento maravilhoso, um carinho e preocupação com a satisfação e bem estar dos hóspedes que só encontrei mesmo no Indaiá. Me sinto em casa! Funcionários e proprietários sempre solícitos, carinhosos, educados, muito prestativos.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Andreza P
Indaia Eco Vill... V, Proprietário em Eco Village Indaiá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2019

Querida Andreza! Não temos como agradecer tamanha sensibilidade e todo o carinho de suas palavras!

Alegria é saber que você retornou e saber também que, quando vierem a Ilhéus, estarão novamente conosco compartilhando seus dias e sorrisos!

Abraços da família Indaia!

Avaliado 17 de julho de 2019

Hospedamos eu e minha esposa por 10 dias no período de 06 a 15 de julho de 2019 e fomos muito bem atendidos, principalmente pela gerente Carla e sua assistente Poliana, que sempre prestativas nos serviram muito bem.

Sugestão de quartos: Ficamos num Chalé em frente a prais
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado duarte2017

Olá Duarte! Ficamos gratos pela sua presença e de sua esposa e também por suas palavras. Somos uma grande família trabalhando para receber da melhor forma possível!

Esperamos que possam retornar brevemente!