11 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com59 US$
Ver as 15 promoções
1 200
1 200
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Um daqueles lugares surpreendentes e que tornam o seu dia melhor. Começando pela infra, aqui você tem conforto, espaço amplo, opção de Day Use, "piscininha, amor", área verde com algumas redes (para aquele momento preguiça), gazebos super lindinhos e música ambiente! Falando dos cocktails, cada um mais interessante que o outro! Do mesmo modo o cardápio - super variado e indo das entradinhas aos pratos para compartilhar. E a carta de vinhos?? Do vinho verde ao chianti, é um deleite garantido para quem, como eu, ama esse rolê. E você pode escolher: restaurante ou day use! Custo X benefício excelente e a cereja do bolo: o atendimento mais do que personalizado! Um agradecimento especial aos queridos Cristiano, Felipe e Lilian, que foram o diferencial do serviço. Rate ☆☆☆☆☆

#tipsfortrips #nordestebrasileiro #dicasdeviagem #goldentips #resenha #roteirosdeviagem #destinosnacionais #embarquedomestico

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 884mariannar
Erica Mori, Outro em Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Olá Sra. Marianna,
Que alegria receber o seu detalhado relato e mais ainda saber que proporcionamos momentos inesquecíveis aliada a nossa estrutura e atendimento. Toda equipe do Jardim Atlântico Beach Resort pensou em cada detalhe com muito carinho, É um prazer saber que o nosso maior objetivo foi alcançado, esse elogio reflete a nossa busca constante em atender plenamente as expectativas de nossos hóspedes e clientes. Agradecemos a gentileza nos elogios prestados e recomendações. Esteja certa que para toda equipe do Jardim Atlântico Beach resort foi um prazer atendê-los.

Nota 10 par o garçom, prestativo, habil
Competente,restante do pessoal bem atencioso, esta o d parabéns o jardim Atlântico resort..
Obs: põe o tio Eder pra perder a barriguinha.
Ele está de Parabéns com seu trabalho, mas precisamos cuidar deld na barriguinha. Tio Dam, esta de parabéns na sua atuação no Hotel

Somos Jardim Atlântico a 4 anos visitando vcs

Obrigado LucieneM169
Erica Mori, Outro em Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Sra. Luciene,
É muito prazeroso saber que retornou e que estamos mantendo a excelência em todos os nossos serviços. O Jardim Atlântico Beach Resort trabalha focado em um objetivo: realizar os sonhos de seus clientes. Para tanto empreendemos esforços na gestão e organização de cada ambiente, pensando e cada detalhe com muito carinho. Será um prazer dar-lhe as boas vindas novamente!

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Serviço nota 10+, gostaria de agradecer a todos e especialmente a Kleber, que é o the best aqui na região
Sempre há a preocupação em acomodar bem o cliente, em satisfazê-lo. Equipe atenciosa e que é sempre mantida, o que facilita muita interação com clientes habituais como eu.
Meus parabéns e agradecimentos a todos.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado LuizK31

Olá Sr. Luiz,
Muito obrigada por dedicar-nos um tempo para compartilhar suas experiências online. Significa muito para nós equipe do Jardim Atlântico Beach Resort, saber que proporcionamos momentos de satisfação e que nossos serviços agradaram a sua família. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o retorno o mais breve possível!

Avaliado 29 de maio de 2021

Amei tudo, desde o café da manhã até o jantar, as piscinas são ótimas, ótimo atendimento, quartos adequados, tudo perfeito, ótimo acesso a tudo principalmente, só precisa melhorar nas atividades infantis para crianças com menos de 3 anos, mas os demais está tudo ótimos ❤

Obrigado geovanaf2019

Olá Sra. Geovana,
Ficamos contentes em saber que sua estada no Jardim Atlântico Beach Resort foi prazerosa. Temos como missão garantir o conforto e a hospitalidade de nossos hóspedes, portanto é uma enorme satisfação para toda equipe saber que em sua hospedagem o nosso maior objetivo foi alcançado. Quanto ao ponto mencionado, para crianças menores de 6 anos as atividades são realizadas somente com o acompanhamento dos pais, pois são crianças menores que demandam um cuidado maior. Obrigada por haver escolhido o Jardim Atlântico e esperamos vê-los novamente no futuro!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

O resort é o melhor de Ilhéus! Pé na areia, atendimento excepcional! O restaurante é ótimo e com preços mais do que justos! Funcionários simpáticos e bem treinados. Quero deixar um agradecimento especial para os Tios Eder, Dan, Cabrito e Tia Lili que cuidaram da Bia com muito carinho! Quanto a mim, agradeço o Aluisio e ao Junior pelo excelente atendimento no restaurante! Obrigado a todos!

Obrigado 539fernandoq

Olá Sr. Fernando,
Estamos muito felizes em saber que a nossa monitora de lazer proporcionaram a vocês momentos de descontração e alegria. Esteja certo que iremos compartilhar com eles, e com nossos demais colaboradores, seus elogios. Eles vão amar saber que nossos convidados apreciaram os serviços prestados.Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o retorno o mais breve possível!