Os preços mais baixos para a sua estadia
63 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
54 US$
Ver as 15 promoções
1 127
1 127
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Eu meu marido e um casal amigo estivemos no Resort em março de 2020...fomos tão bem tratados q voltamos agora em março 2021...para nossa felicidade revemos alguns funcionários como Leonardo da Manutenção...Rodrigo do Restaurante e sua equipe maravilhosa Paty, Tamires, Cida, Amália, Ariana, Aloísio, Junior, Juliana a quem deixamos aqui todo nosso Agradecimento pelo carinho q nos trataram(peço desculpas se esqueci de alguém) Conhecemos o Caio da Recepção q nos recebeu calorosamente e durante a estadia sempre muito solícito...revemos a Érica gerente q nos tratou como se fossemos da família....A equipe de recreação é 1000+ #tia Lili..# tioEder..#tia Ju #tio Dan #tio Cabrito...diversão para adultos e crianças a todo instante e a Poliana com sua pesquisa e seu mimo de cortesia...A equipe da Limpeza sempre com um Sorriso atendendo nossas necessidades....Isso faz o diferencial de um Hotel...Sentir-se em casa mas com as regalias de um Resort...GRATIDÃO a todos e até uma próxima vez

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado aurealucia1
Erica Mori, Outro em Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Olá Sra. Áurea,
Ficamos muito felizes em revê-los , É um prazer saber que o nosso maior objetivo foi alcançado, esse elogio reflete a nossa busca constante em atender plenamente as expectativas de nossos hóspedes e clientes. Agradecemos a gentileza nos elogios prestados e recomendações, será um prazer compartilhar com toda equipe os elogios. Esteja certo que para toda equipe do Jardim Atlântico Beach resort foi um prazer atendê-los.

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Super completo. Local amplo e mto seguro. De frente pro mar. Café da manhã com bastante variedade. A moça da recepção do café é uma querida. E a tapioca é maravilhosa. Quarto limpo, porém sentimos falta de limpeza diária. No restaurante a salada jardins é uma delícia, assim como as caipirinhas. Drinks são mto bons e baratos.

1  Obrigado huliannem

Olá Sra. Hulianne,
Primeiramente agradecemos os elogios ao nosso café da manhã, localização, atendimento e tapioca. É muito gratificante saber que os nossos serviços atenderam as expectativas. Em relação ao ponto mencionado, gostaríamos de esclarecer por medidas de prevenção , durante esse período de pandemia a limpeza é realizada um dia sim outro não, mas sempre que há solicitação atendemos prontamente. Esperamos ter a honra de recebê-los novamente!

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Foi uma semana de férias maravilhosa! O resort é pé na areia, amplo, aconchegante, limpo e organizado, com um belo paisagismo, deixando as fotos lindas. Há várias opções de lazer para todas as idades, a culinária é deliciosa, desde o café da manhã até o jantar. Os funcionários de todas as áreas são muito cordiais, um elogio especial ao time do tio Éder do esporte e lazer, que deixou nossa estadia mais alegre e divertida. Super indico e Viva a Bahia!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 705andressac

Olá Sra. Andressa,
Muito obrigada por dedicar-nos um tempo para compartilhar suas experiências online. Significa muito para nós equipe do Jardim Atlântico Beach Resort, saber que proporcionamos momentos de satisfação e que nossos serviços agradaram a sua família. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o retorno o mais breve possível!

Avaliado 7 de março de 2021

Ficamos 6 dias no resort e por incrível que pareça não tivemos vontade de sair nenhum dia! Um local completo! Vocês conseguiram nos proporcionar uma experiência única, funcionários gentis, limpeza impecável, comida e drinks deliciosos. Desde já quero externar a gentileza do atendente Júnior e da atendente Auritana, todos os dias estavam com um sorriso no rosto e dispostos! Outro ponto marcante foram as atividades infantis, uma equipe diferenciada, com brincadeiras legais e criativas! Deixo meu muito obrigada ao Tio Cabrito, tia ju, tia Lili, Tio Dan e todos os outros integrantes da monitoria infantil. Com certeza indicarei e pretendo voltar. O único ponto negativo foi ficar lotada em um quarto ao lado da obra do elevador (que acabou no dia em que fui embora) kkk Durante o dia era difícil minha filha pequena tirar um cochilo, mas tirando isso, não tenho do que reclamar.
A praia é linda e tranquila, um lugar realmente excepcional.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 29Moreiranane

Olá Sra.Moreiranane
Agradecemos imensamente suas palavras, e seu detalhado relato.É uma satisfação saber que o nosso maior objetivo foi alcançado. Será um prazer compartilhar com cada colaborador os elogios prestados. Em relação ao ponto mencionado lamentamos o incomodo causado, sempre que possível remanejamos as acomodações nessas situações. Gostaríamos de compartilhar que o elevador já está em funcionamento para dar mais conforto aos nossos queridos hóspedes. . Esteja certa que para toda equipe do Jardim Atlântico Beach resort foi um prazer atendê-los.

Avaliado 5 de março de 2021

Lugar maravilhoso, lindo e com acomodações de primeiríssima qualidade! A gastronomia é maravilhosa! Tudo que eles servem é gostoso! Desde o café da manhã, opções de almoço e jantar variados! Sem contar no atendimento impecável! Super recomendo!

Sugestão de quartos: Os quartos são super limpos!
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado confeirarialarissare
Erica Mori, Outro em Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá Sra. Larissa,
É muito prazeroso saber que estamos fazendo um bom trabalho e atendendo os nossos hóspedes da melhor forma.Temos como missão garantir o conforto e a hospitalidade de nossos hóspedes, portanto é uma enorme satisfação para toda equipe saber que em sua hospedagem o nosso maior objetivo foi alcançado. Obrigada por haver escolhido o Jardim Atlântico e esperamos vê-los novamente no futuro!