Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
81 US$
Ver as 16 promoções
1 083
1 083
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passamos 6 dias no resort. Lugar muito bonito, área de lazer com piscinas e praia linda em frente. Tem serviço de praia, cadeiras e guarda-sol sem custo. Quarto espaçoso, bom chuveiro e ar condicionado. Café da manhã delicioso, omeletes e tapiocas feitos na hora, boa variedade de alimentos, sucos ruins. O restaurante do hotel é bem gostoso, saímos poucas vezes para jantar em outro local. Valores de comidas e bebidas compatíveis com hotel. Boa localização. O atendimento é bom no geral.
Alguns pontos importantes:
1º A área da piscina e da praia tem horário limitado. Se quiser jantar ou tomar um drink à noite na piscina ou na praia, esqueça. Não há serviço de bar e restaurante nas áreas externas à noite. Inclusive, fica a sugestão para o restaurante da praia / piscina funcionar à noite.
2º O hotel é familiar. Muitas crianças em todos os locais. Elas dominam a piscina e hidromassagens kkkkk. Se isso for um problema pra vc, ou vc desejar uma viagem do tipo lua de mel, esse não é o local ideal.
3º No checkout, solicitamos para retirar os 10% do serviço. Nos sentimos constrangidos, tivemos que assinar um formulário dizendo que nos recusamos a pagar a taxa de serviço. A taxa não é obrigatória, passamos 6 dias praticamente de forma exclusiva no resort, consumindo bastante e 10% de acréscimo no total da conta dá uma grande diferença no valor final. Achei abusiva essa forma de abordagem ao cliente que opta por não pagar a taxa.
☀️No geral, vale a muito a pena se hospedar no resort. A avaliação inicial era 5 estrelas, mas vai ganhar 4 pela situação chata que passamos no checkout.

Obrigado Cristiane_Stocco
Erica Mori, Outro em Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Sra. Cristiane,
Agradecemos por ter nos enviado sua opinião. É uma satisfação saber que você aproveitou ao máximo tudo o que o nosso resort oferece e aprovou os serviços prestados, o nosso maior objetivo é fazer com que nossos hóspedes se sintam confortáveis e desfrutem da estada, faz parte de nossa missão zelar pelo conforto e atender plenamente as expectativas de nossos clientes. AO atendimento na piscina vai ate as 18:00 e o funcionamento ate as 20:00, em relação a piscina de hidromassagem, para quem quer curtir a lua de mel temos duas suítes master com banheira de hidromassagem disponíveis. Quanto as taxas a justificativa é um controle interno nosso, lamentamos que sua visão tenha sido essa. Sua sugestão será sempre bem vinda, pois nos permite aperfeiçoar ainda mais nossos serviços e garantir a qualidade do mesmo. Obrigada por compartilhar sua experiência em nosso resort. Esperamos revê-lo em sua próxima visita a Ilhéus!

Avaliou há 4 semanas

Gostamos de tudo, a localização é perfeita, os quartos um pouco pequeno mais nada que fez de nossas ferias serem excelente, equipe bem preparara e pró ativa ao lhe atender, piscinas sempre limpas, sentimos falta de músicas ao vivo aos domingos, já e a nossa segunda vez, varias atividades de lazer com Tio Eder, Ju. Gostamos muito dos garçons: Filiepe, Leandro e Renato, do restaurante da Aritana, Juliana e Aloisio.

Obrigado mariacristinasales

Olá Sra. Maria Cristina,
Muito obrigada por dedicar-nos um tempo para compartilhar suas experiências online. Significa muito para nós equipe do Jardim Atlântico Beach Resort, saber que proporcionamos momentos de satisfação e que nossos serviços agradaram a sua família. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o retorno o mais breve possível!

Avaliado 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passei uma semana em família, quarto grande e muito bom, o café da manhã é um grande diferencial, áreas de lazer excelentes, protocolos do Covid19 seguidos corretamenta, praia boa. Próximo do aeroporto, preço justo da comida no restaurante do hotel, música ao vivo na sexta-feira. Recomendo o hotel para quem deseja não sair em passeios externos.

Obrigado 898rafaelr
Erica Mori, Outro em Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2021

Olá Sr. Rafael,
Agradecemos imensamente suas palavras, e seu detalhado relato. É sempre uma honra poder lhe acolher no Jardim Atlântico Beach Resort. Terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe.

Avaliado 28 de janeiro de 2021

Lugar maravilhoso para curtir férias em família. Os quartos são amplos, possuem ar condicionado. A gastronomia e sensacional e o atendimento do restaurante é excelente.
Certamente voltaremos outras vezes.

1  Obrigado Faro1602

Olá Sr. Faro,
Ficamos muito satisfeitos em saber que nossas instalações, atendimento, quartos e gastronomia estavam de acordo às suas expectativas. O nosso maior objetivo é fazer com que nossos hóspedes se sintam confortáveis e desfrutem da estada. Para toda nossa equipe será um prazer em recebê-lo(s) novamente.

Avaliado 28 de janeiro de 2021

Tudo muito lindo, decoração linda , comida boa , atendimento excelente, funcionários maravilhosos educados e atenciosos ,( Saulo garsom da piscina maravilhoso)
Porém deixou muito a desejar na atenção com com o quarto na categoria stander , não pagamos barato por ele , e uma semana antes de chegar deixamos a observação que íamos com criança de colo e queria ficar próximo a piscina e no térreo, ao chegar nos colocaram no último quarto longe e 1ª andar , de pois de muito suplicar arrumaram um quarto no térreo , mesmo assim n satisfeita reclamei do quarto longe.
Ainda estamos aqui hospedado em um quarto melhor e mais próximo da área de lazer porém tivemos que desembolsar R$ 645,00 por esse quarto .
Ainda estou hospedado aqui , muito bom porém deixou muito a desejar no aspecto do quarto , longe deveria ser informado a diferença de quarto , não só diferença de decoração e sim da distância . Isso pesou muito para minha avaliação . Valor total da minha hospedagem de 9 dias ficou quase 4 mil . Com esse valor me acomodaria melhor ...
Só lembrando que ainda estou no hotel se os superiores ainda quiserem resolver meu problema com satisfação da minha parte me proucura no quarto 06.
Pq minha única saída para resolver o erro de vocês foi pagar R$645,00 não foi legal.

Kamilla Assis

Obrigado Kamillacris

Olá Sra. Kamiila,
Primeiramente agradecemos os elogios ao atendimento e decoração. Será um prazer compartilhar com o nosso colaborador Saulo os elogios. Quanto ao ponto mencionado, verificamos com o setor responsável o que pode ter ocorrido e identificamos que houve uma falha inicial quanto a solicitação do quarto ser térreo , o que conseguimos atender no momento do check in, não conseguimos identificar nenhum pedido de uma acomodação mais próxima, atendemos a solicitação conforme a categoria escolhida, que foi a standard, nessa categoria a distancia do quarto para as áreas é de mais ou menos 150 metros, Já comunicamos aos evolvidos sobre a falha , para que isso não venha ocorre novamente. Agradecemos por nos ajudar a manter um serviço de qualidade e estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.