Avaliado 29 de abril de 2020

Sem dúvidas o hotel Jardim Atlântico é o melhor da cidade. Localização privilegiada, próximo do aeroporto, ideal para quem quer curtir com a família. O hotel possui uma área de lazer muito boa, praia, serviço de primeira e é muito limpo e tudo novinho. Eu e minha família adoramos sempre que vamos lá.

Sugestão de quartos: Qualquer quarto é bem localizado
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado rodrigomH7345FM
ericamori, Gerente em Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2020

Olá Sr. Rodrigo,

Considerando o nosso maior objetivo que é servir nossos clientes com excelência é uma satisfação saber que todos os nossos serviços atenderam as suas expectativas.
Esperamos recebe-los o mais breve possível. Grande abraço!

Avaliado 27 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente passeio. Acomodação, café da manhã, espaço de lazer, restaurante, atendimento. Tudo perfeito!!! Viajamos com frequência à Ilhéus, ficando, inclusive, hospedado em outros hotéis, mas o Jardim Atlântico é único!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado lesh546
ericamori, Gerente em Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2020

Olá,
É uma honra saber que proporcionamos momentos únicos e que atendemos as suas expectativas. Trabalhamos com a excelência em servir e hospedar e para todos nós equipe do Jardim Atlântico Beach Resort é sempre um prazer recebê-los.Esperamos revê-lo tão logo seja possível.

Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Esse hotel é espetacular. Um simples com requinte. Piscina com excelente tamanho. Café da manhã gostoso e com balcão tapiocas e omeletes preparados na hora. O lounge mar é muito bacana, garantia de bom banho de Mar com excelente atendimento coordenado por Nil. E o restaurante serve super bem em sabor e a preço justo. Kleber não existe de tão bom. Sempre tem excelentes atrações infantis. Bem...eu me sinto em casa.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado TomLandulfo
ericamori, Gerente em Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2020

Olá Sr. Tom,
Agradecemos imensamente suas palavras, e seu detalhado relato. É sempre uma honra poder lhe acolher no Jardim Atlântico Beach Resort. Temos como missão garantir o conforto e a hospitalidade de nossos hóspedes, portanto é uma enorme satisfação para toda equipe saber que em sua hospedagem o nosso maior objetivo foi alcançado. Será um prazer compartilhar com Nil e Cleber o seus elogios. Obrigada por haver escolhido o Jardim Atlântico e esperamos vê-los novamente em breve!

Avaliado 19 de abril de 2020

Esta foi a nossa sétima temporada no Jardim Atlântico e estar lá é para nós o recarregar das baterias anual. É o nosso cantinho para relaxar, pois sabemos que toda a equipe está ali para nos atender com a máxima cordialidade, amizade e segurança. Este ano o Resort nos apresentou mais um serviço: a Loja de Chocolates da Terra que conta, além de várias marcas dos excelentes chocolates de Ilhéus, com locação de bicicletas, o que tornou nossas manhãs mais “atléticas”. A atenção com que todos da casa – do jardineiro à diretoria, tem para conosco, nos faz estar em família.

Sugestão de quartos: Os apartamentos da categoria Luxo com varandas e rede são os melhores
Data da estadia: março de 2020
Obrigado efantinij
ericamori, Gerente em Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2020

Olá Sr. Edgar,

É sempre um prazer recebê-los em cada estada conosco no Jardim Atlantico Beach Resort. Levando em consideração as sugestões de nossos queridos hóspedes são feitas as melhorias necessárias para alcançarmos o nosso objetivo que é a satisfação e assistencia aos nossos clientes.Significa muito para nós saber que mais uma vez proporcionamos momentos de satisfação e que nossos serviços agradaram a sua família. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o retorno o mais breve possível!

Avaliado 13 de abril de 2020 via rede móvel

O resort é completo e pé na areia. Restaurante fantástico! O launge da praia é super aconchegante.Equipe atenciosa. Monitores e várias atrações pras criancas e pros adultos. Próximo ao aeroporto e Centro Histórico. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado lucianaa643
ericamori, Gerente em Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2020

Olá Sra. Luciana,

Agradecemos o seu relato detalhado , é uma satisfação para toda equipe do Jardim Atlantico Beach Resort saber que proporcionamos momentos inesquecíveis e atendemos as suas expectativas. Esperamos recebe-los em breve!