Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Hotel acolhedor e elegante! Tia Paty, tia Cacau e tio Yan são umas criançonas animando nossas crianças. Além de muito empáticos e amigos, uns amores! Os demais elogios deixamos numa carta, entregue ao Thiago da administração! Muito gratos ao Hotel Aldeia da Praia pelo tratamento dedicado a nós! Abraços saudosos de Caio, Juliana e Theo!

1  Obrigado Y8657OUjulianav
Setor de Marketing, Proprietário em Aldeia Da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2022

Olá Juliana

Primeiramente gostaríamos de agradecer pela sua atenção em nos deixar a carta. Ficamos felizes demais com cada elogio feito, com os detalhes escritos. Toda a nossa equipe agradece de coração.

Agradecemos também por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor e por escolher o Hotel Aldeia da Praia para sua estada na cidade de Ilhéus. Esperamos continuar sendo o seu destino em outras ocasiões e que possamos sempre atender as suas expectativas. Tia Paty, Tio Yan e Tia Cacau mandaram um abraço.

Gratidão

Avaliado 29 de dezembro de 2022

Olha a atendente de animação Patrícia é uma pessoa incrível, deveria ser a pessoa para receber e coordenar a Equipe de atendimento ao café. O café da manhã, deixa a desejar e a moça da tapioca, chega sempre mais tarde do que abre o café, café sempre frio e os atendentes sempre com a cara fechada, a vida é linda e estamos de férias.

1  Obrigado Ana G
Setor de Marketing, Proprietário em Aldeia Da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2022

Olá Ana
Ficamos felizes com os elogios enviados para Patrícia, ela é uma pessoa incrível e muito querida por aqui.
Agradecemos por nos avaliar, a sua opinião é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.
Lamentamos não ter atendido as suas expectativas como um todo. Prezamos pela qualidade em nosso atendimento, e não é do perfil da nossa empresa esse tipo de comportamento, assim já entramos com as ações corretivas para que situações como essa não mais ocorra.

Agradecemos por nos escolher, esperamos recebê-la em um outro momento e que possamos atender de forma a superar as suas expectativas. Nos empenharemos para isso.

Avaliado 28 de dezembro de 2022

Gostamos muito da estadia…
Todos os funcionários educados, hotel muito limpo, café da manhã maravilhoso e cama super confortável.
Desde o check in fomos surpreendidos de forma positiva.
Ambiente tranquilo e agradável para as férias.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Gabrielly C

Olá Gabrielly

Ficamos muito felizes por ter te proporcionado uma hospedagem maravilhosa. Que coisa boa é poder atender as expectativas dos nossos clientes, vocês são muito especiais para nós!

Agradecemos por nos avaliar e por escolher o Hotel Aldeia da Praia para a sua estada na cidade de Ilhéus. Foi ótimo tê-la conosco. Aguardamos ansiosamente o seu retorno.

Hotel Aldeia da Praia

Avaliado 28 de dezembro de 2022

Ótimo local para curtir com a família, boa indicação de hotel, área de lazer grande e com piscina, café da manhã com variedade e quartos confortáveis, hotelaria e recepção educados e cordiais ☀️

1  Obrigado sheylla s

Olá Sheylla, agradecemos sua avaliação aqui no TripAdvisor. É sempre muito importante receber o retorno de cada hóspede.

Ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem foi tão agradável e que nossa equipe, com todo profissionalismo e dedicação, conseguiu lhe proporcionar bons dias durante seus dias conosco. É alegria que recebemos cada elogio.

Aguardamos ansiosamente a sua próxima visita para uma experiência ainda mais incrível.

Avaliado 27 de dezembro de 2022

Adorei a piscina, o apartamento é grande , o hotel tem musica ao vivo a noite , atividades recreativas para as criancas , como cinema, jogos de piscina , varias brincadeiras no geral em frente a praia dos milionarios amamos. Os tios da recreação Tia Paty , tia cacau , tio yan , com fe em Deus voltatenos novamente .

1  Obrigado Dudasantana073

Olá Duda

Obrigado por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter proporcionado uma excelente hospedagem conosco. Mensagens como esta nos motiva a continuar prestando um serviço de excelência, estamos firme nesse propósito. Tia Cacau , Tio Yan e Tia Paty agradecem o carinho.

Agradecemos por cada elogio e pela confiança em escolher o Hotel Aldeia da Praia. Foi um prazer tê-la conosco, estamos aguardando o seu retorno.