Os preços mais baixos para a sua estadia
41 US$
Expedia.com36 US$
ZenHotels.com41 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Achei as instalações muito velhas, o restaurante é absurdamente caro, me deram ideia na recepção de pedir delivery e não avisaram onde eu poderia comer, sentei com minha família e amigos para comer em umas mesas do saguão e fui de uma forma bem desagradável convidado a sair para comer no quarto... Não volto aqui nem recomendo para ninguém

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Leidson R
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing em Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Oi Leidson, lamentamos muito a sua experiência. Com relação aos nossos preços acreditamos ser um preço justo considerando que tivemos aumentos em nossos custos e, para manter a qualidade do serviço oferecido aos hóspedes foi necessário a realização de alguns ajustes em nosso preço. Sobre a forma como foi abordado, já verificamos juntamente com o setor responsável a situação e já tomamos as medidas necessárias para que esse tipo de situação não ocorra novamente. Nossos hóspedes podem pedir delivery em estabelecimentos fora do hotel, mas o consumo de alimentos e bebidas feitas externamente só são permitidas no apartamento em que o mesmo esteja hospedado, conforme informativo exposto em cada apartamento. Esperamos um dia poder recebê-lo novamente e desfazer essa impressão negativa que ficou, saiba que a cordialidade e o bom atendimento é uma das coisas que mais prezamos no Hotel Praia do Sol, pedimos desculpas por quaisquer transtornos.

Avaliado 2 de março de 2021

Ótimo hotel, quarto espaçoso, camas confortáveis, boa distribuição dos apartamentos nos blocos, aproveitando bem o espaço sem aglomeração. Local de refeições bem localizado, café da manhã bem variado e bem saboroso. Ótima equipe.

Obrigado RUBENS E
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing em Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Oi Rubens, obrigada por nos avaliar!

Ficamos muito felizes em saber que você teve uma acomodação confortável durante sua estadia e gostou do nosso café da manhã, este é um item bastante avaliado por nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo outras vezes

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Hotel é muito bom, mas tem alguns pontos a melhorar. Quarto amplo, porém reservei o Premium, que segundo o site teria vista para o mar. Cuidado ao reservar esse quarto querendo uma linda vista do mar, pois a maioria não tem. Os quartos Premiuns de fato são de frente para o mar, mas os coqueiros na frente ou outros prédios do próprio hotel cobrem a vista. Ao chegar, a recepção tenta te colocar em quarto no primeiro andar, pequeno, abafado, sem vista nenhuma para o mar (dizem ser Premium), mas não aceitei e insisti no quarto melhor, fiquei esperando o quarto ser liberado e fazer a limpeza para me hospedar, como tive que ficar na recepção esperando, vi que fazem isso com todos que reservam quartos Premiuns, e na ansiedade de aproveitar logo o dia, muitos acabam aceitando um quarto que não vale a categoria Premium. A piscina é boa e atendimento do bar também, porém os preços das comidas, petiscos e bebidas são muito altos (muito mesmo). O hotel é pé na areia, logo atrás da piscina estão a praia e o mar, porém não tem estrutura de guarda-sol e cadeiras para os hospedes do hotel, então você tem andar alguns metros a frente para encontrar essa estrutura. No quarto não tinha secador e também não disponibilizam amenidades de banho, como shampoo, condicionador e outros, somente sabonete. Devido a pandemia, a limpeza dos quartos ocorrem dia sim, dia não. Ao entrar no restaurante para café da manhã, tem álcool em gel e luvas para servir. O café da manhã é muito bom, com variedade, qualidade e tapiocas feitas na hora. Os funcionários são educados e atenciosos. Hospedagem é boa, mas precisa de melhorias.

Sugestão de quartos: Alguns quartos selecionados como Premium não valem o preço da categoria.
Obrigado Fe_Barbie
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing em Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Olá, obrigada por sua avaliação é muito importante para nós o retorno de nossos hóspedes.
Ficamos felizes em saber que gostou do nosso hotel, principalmente no que se refere a café da manhã e atendimento da nossa equipe, pontos que são bastante elogiados em nosso hotel.

Já repassamos a sua reclamação à gerência para que seja realizados os reparos nos coqueiros para que os mesmo não atrapalhem a vista do quarto Premium. De fato, nem todos os nossos quartos Premiuns possuem vista mar, o quarto Premium vista mar são de acordo com a disponibilidade do dia, conforme informado em nosso site e no momento da reserva. Salientamos também que nossos apartamentos são padrão, possuindo o mesmo tamanho, decoração e mobília, tanto no térreo quanto no primeiro andar e, a oferta do quarto na recepção é sempre de acordo com a disponibilidade do dia. Além disso, a diferença do quarto Premium não é apenas a vista para o mar, mas também a cama Queen Size disponível no quarto e que proporciona maior conforto.

Com relação aos nossos preços, acreditamos ser um preço justo considerando que tivemos aumentos em nossos custos e, para manter a qualidade do serviço oferecido aos hóspedes foi necessário a realização de alguns ajustes em nosso preço.

No que se refere ao secador, apesar de não possuir secador nos quartos, disponibilizamos para uso do hóspede é só solicitar na recepção.

Sua avaliação já foi repassado à gerência para que seja avaliado os pontos citados e sejam tomadas as devidas melhorias. Obrigada por sua avaliação. Esperamos poder te receber em outras oportunidades!

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos muito felizes na escolha do Hotel, aconchegante, limpo, ótimo atendimento, comida deliciosa, uma vista lindíssima!!!! Um ligar maravilhoso, que deve ser conhecido!!! Mas a Recreacao da Tia Maria, foi uma decepção. Ela foi a Tia responsável pela “Animacao do hotel”, uma pessoa que não leva jeito nenhum com criança, nada carinhosa!!! Atenciosa, não vi ela ser hora alguma!!! Acompanhei meu filho de 4 anos, o tratamento era do tipo “NÃO MANDEI LEVANTAR, FALEI QUE ERA PRA FICAREM ABAIXADOS! QUE PARTE VCS NÃO ENTENDERAM”

Atividade na praia, construir castelinho de areia. “ANDEM, VOCÊS TEM MAIS 4 MINUTOS, BORA!!! NÃO ESTOU VENDO NADA PRONTO!!! QUANDO ACABAR PARA TODO MUNDO E ME CANTA A HISTÓRIA”
repito tratamento para crianças de 5 a 10 anos...

Mas a gota d’água foi ela bolar uma brincadeira de caça ao tesouro, onde duas equipes de crianças deveriam achar pistas pelo hotel para ganharem o tesouro. Sério, a atividade foi realizada na hora do jantar, onde todos os pais estavam jantando hora muito esperada, de relaxando (por isso o motivo do serviço dela). As crianças CORRERAM o hotel por 1 hora e meia atrás de pistas!!! Eu estava presente quando ela disse onde a CHAVE estava localizada, as crianças tentaram pega- lá e não alcançaram... Ela teve a coragem de se abaixar, achar e dizer que NINGUÉM achou, então por isso não houve vencedor!!! “QUE PARTE VOCÊS NÃO ENTENDERAM, NÃO ACHARAM E NÃO TEM DIREITO A NADA!!! A BRINCADEIRA ACABOU... AMANHÃ TEM MAIS.

Acreditem, essa foi a psicologia adotada pela RECREADORA, RESPONSÁVEL POR BRINCAR E ANIMAR A CRIANÇAS...

Obrigado fernandavN1307RH

Oi Fernanda, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós o retorno dos nossos hóspedes.
Ficamos felizes em saber que ficou feliz em nos escolher como sua opção de hospedagem e que achou o local maravilhoso. Uma das coisas que prezamos é que nossos clientes se sintam acolhidos e aconchegantes em nosso hotel e é bom saber que conseguimos lhe proporcionar isso.

No que diz respeito a instrutora Mari, lamentamos o ocorrido e a experiência que teve durante a supervisão dela nos momentos de lazer. Já tomamos as devidas providências com a funcionária para evitar que este tipo de situações volte a se repetir. Salientamos que este tipo de reclamação não é recorrente no hotel, pelo contrário, nossa equipe de recreação é sempre bastante elogiada pelos pais e pelas crianças.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Adorei minha estadia no hotel, muito conforto e limpo. Local familiar com funcionários educados. Única coisa ruim foi o WIFI, qualidade estava ruim e o sinal péssimo, não carregava nem mensagem do wpp, variava muito. Talvez pela super lotação, nao sei dizer.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado nathinhasotnasp
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing em Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2021

Oi Nath, ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência aqui no hotel, nossa equipe cuida de cada detalhe para proporcionar sempre o melhor e é uma satisfação saber que se sentiu confortável durante sua estadia. No que se refere ao sinal de wi-fi, infelizmente esse é um desafio que ocorre em toda a cidade e o Hotel Praia do Sol busca constantemente juntamente aos fornecedores o melhor serviço para prover uma internet de qualidade aos nossos hóspedes.

Agradecemos a preferência, volte sempre!