Costa Do Sauipe
6 043
3 350
1 766
Avaliou há 4 semanas

Estamos na Costa do Sauípe para comemorar aniversário de casamento! Tudo foi muito bom! A equipe de animação do resort é 10! (Alexluã,talisca,África,renata,Punk,Tayná ,Bruninho,Google,choque,pogoboll
Muitas brincadeiras divertidas, entretenimento para adulto!

Obrigado 835carolineg
avivadestinos, Gerente em Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Massa seu comentário!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estou aqui pela 10a vez,recomendo,comida boa,serviço bom,estrutura boa,mas principalmente a equipe de animação (Alexluã,talisca,Renata,Bruninho,punk,choque,goglle,jau,tayna,África,pogooll)
Jajá eu volto,muito obrigado

Obrigado carlosandradesampaio
avivadestinos, General Manager em Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Hóspede mais que especial!!!

Volte sempre, Carlos!

Sempre um prazer em recebê-lo!

Avaliou há 4 semanas

estou gostando muito da minha visita no costa do Sauipe, as atividades da piscina com o pessoal da animação,e estou amando a turma do teens com a tia Juju ela é muito legal... e espero voltar logo. muito obrigada a todos

Obrigado luanamU2166VT

Olá Luana,

O Teens é super animado.
Que bom que gostou das atividades!
Volte logo!!

Avaliou há 4 semanas

eu amei a minha vista ao resort , o hotel em qui fiquei hospedada foi um máximo, a tia Juju foi maravilhosa , fiquei na equipe teens e foi o máximo... espero retorna é encontrá-la o pessoal da piscina do lazer eh muito legais , tio patati ...

Obrigado Isabellelopez

Isabelle, Top sua avaliação!

O Teens fica bem feliz com todos esses elogios!

Volta logo!!

Avaliou há 4 semanas

Estou retornando na costa de sauipe pela quinta ou sexta vez.Hotel muito bom,comida boa,equipe de animação muito boa(principalmente Alexluã),cerveja de boa qualidade e quartos confortáveis e atendimento ótimo

Obrigado 122ruanl

Ruani!!!

Maravilha ter aproveitado, mais uma vez, essa experiência fantástica aqui em Sauipe!!
Volte logo, logo!!!