Costa Do Sauipe
6 057
3 353
1 768
Avaliou há 4 semanas

Estou retornando na costa de sauipe pela quinta ou sexta vez.Hotel muito bom,comida boa,equipe de animação muito boa(principalmente Alexluã),cerveja de boa qualidade e quartos confortáveis e atendimento ótimo

Obrigado 122ruanl
avivadestinos, General Manager em Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Ruani!!!

Maravilha ter aproveitado, mais uma vez, essa experiência fantástica aqui em Sauipe!!
Volte logo, logo!!!

Avaliou há 4 semanas

Adorei a estadia, a recepção assim como a animação que foi incrível. A energia é contagiante com Alexluã, Bruninho e toda a equipe!Uma semana de alegria que ficaram marcadas na memória, super recomendo o resort Costa do Sauipe!

Obrigado Geovanna1008

Valeu pela recomendação, Geovana.
Maravilha essa experiência ter marcado vc!
Venha mais vezes.
Várias novidades!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Curtindo muito costa do Sauípe lugar maravilhoso , recepção super acolhedora , animação top (Alexluã, África,Renata, Jaú,talisca, Tayná, Bruninho,choque, Google,punk,pogoboll, alexluã se destaca com sua alegria e carisma

Obrigado vitinhof861

Valeu , Vitinho!

Nosso time encanta!
E esses animadores, então... super divertidos e não deixam ninguém parado!
Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hospedamos na Ala Mar.
Ficamos muito satisfeitos com o local.
As instalações são muito boas.A comida estava perfeita. Mas,o que mais nos impressiinou foi a equipe de animação. Ja estivemos nos melhores resorts do Brasil, mas em nenhum deles encontramos uma equipe tão animada,prestativa,educada,dinâmica,atenciosa e com uma capacidade tão grande de atrair a nossa atenção. Tenham certeza que vocês acertaram em contratar todas pessoas que compõem essa brilhante equipe.
Patati

Theo
Salvatore.
Tirulipa
Donald
Muito obrigado por nos proporcionar dias tão maravilhosos.

Obrigado 3rubemb

Olá, Rubem!
Esse time de animação é show!
Que bom que você aproveitou bastante todas as nossas atividades!!!
Aqui é Entretenimento Total!
Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas

muito bom o pessoal da recreação, pessoas com capacidade, muito alegres, gente boa com todos os hóspedes. Uma avaliação especial aos animadores Patati, Theo, Chris, Grazi, Laís, Zoio, Xiclete, Cebolinha, Farofa, Salvatori, Tirulipa, Donald e o supervisor Topada. Muito Obrigado, super recomendo.

Obrigado A723KMpedroh

Agradecemos a recomendação, Pedro!!

Nosso time está sempre empenhado em fazer o melhor para os hóspedes!

Que bom que se divertiu!!!
Turma do Lazer agradece imensamente o elogio!